Aparentemente diminuíram os achadores de leveis bons, já é grande coisa. Mas mesmo assim a quantidade de gente upando ta enorme.
Não apoio tirarem as skills e os tesouros, porém deviam modificar o sistema para melhorarem a economia. Tmb apoio essa ideia de ter tesouros espalhados pelo /minerar. E acho que não devia haver s10, p10 e por ai fora, devia haver, no máximo, p4 e s5. Isso assim como está nem é survivor. Em qual server vc entra e vê 50 contas fake Afk upando skills com macro? Só na Craftlandia. Acho que isso não é survivor, acho que isso é Survivor PvP ;-; E os livros level 7, 8, 9, 10 e 11 podiam ser mais raros, enquanto que os lvl 1-6 continuavam com a raridade atual
Não apoio mas acho que deveriam deixar os itens do tesouro mais fracos e mais raros e tirar os p10 e s10
Essa eu tenho que apoiar.. Caramba. '--' Realmente tá tenso. Region 2 antes do tesouro chegava mal a 200 players online. Agora chega a 450. Cheio de fake. Loga lá pra ver "PegaLivro" Encontrou um livro lvl8 '-' E esse tipo de coisa. "Caio04Banco" ... e por aí vai.
boatos q o pessoal que só ganah money por ficar afk upando vai vir aq de cry só pra tirar sua medida justa do ar. eu apoio, se quer dinheiro vá a luta por ele.
Apoio no que toca á parte de ter de ficar afk para acompanhar a economia. Acho que em vez de tirar, colocar esses tais baus e reduzir a probabilidade de calhar esses livros!
Não apoio, AFK apenas uma maneira mais simples de pegar os tesouros e ficat rico ... Voce soube lucrar antes dos tesouros e agora e alguns nao... Agora que a galera tambem ta lucrando vc n apoia e nao quer ??? Nao faz sentido isso manin... Aceita ,e nao ache que só vc vai lucrar ... Agora todo mundo tem oportunidades u.u
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.