Seguinte, já estou perdendo a vontade de jogar, tudo graças a esses tais tesouros com seus benditos itens "raros".
Sou money top 2 do Deadly e conquistei minha grana maioria na raça, construindo e administrando a maior e mais complexa loja do deadly.
Eu esvaziava, recolocava estoque e craftava itens todos os dias, para manter minha loja sempre "na boca do povo".
Agora para me manter no money top sou obrigado a ficar 24h afk upando algo, senao serei passado para tras, por players que ficam upando/pescando 24h por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mes, 12 meses por ano e assim vai.
Para ajudar a piorar, a craftlandia vai e da uma bonificação por tempo afk para esses upadores, com tesouros contendo itens raros e valiosos "ate entao".
A minha sugestao é que tirem os tesouro do sistema de skills, e coloquem apenas para que os players que estao presentes no jogo, se beneficiem com eles, nada muito facil tambem.
Minhas dicas sao, colocar baus espalhados pelo mundo normal, com itens e os tais livros, baus esses que desde que comecei a jogar vejo no chat "existem baus de tesouros espalhados e talz,..." porem nunca achei nenhum.
Poderia tambem criar novos mapas do minerar, e no minerar em uma distancia boa, colocar os livros do tesouro, ate mesmo no mapa do /spawn.
Locais nao mais visitados como a sala de portais, cidades oficiais, poderiam ter os baus de tesouro tambem, forçando os players a pararem de upar para ir atras do tesouro.
Isso traria um certo equilibrio na economia, onde voce poderia ficar rico pescando o dia todo e jogando indo atras dos tesouros.
Servidor perdeu a graça, nao tem mais o porque ter uma loja com todos os itens, sendo que o que é usado sao vara de pesca e linhas.
Com esse sistema iria parar as fake, pois nao teria o porque ter uma acc upando herbalismo/escavação sem ter tesouros.
Estou falando tudo isso, pois estou cansado de ser obrigado a tar o dia todo afk upando para poder acompanhar a "economia" pois senao serei passado para tras.
E caso forem reduzir o valor de algum item no warp loja/vip, peço que seja avisado alguns dias antes, pois como eu deve ter gente com inumeros baus comprando blazes dos players, imagina warp vip comprando a 100c cada vara e os players vem e me vendem todas a 190c? tenho uns 15 baus duplos so para blaze na loja, nao seria nada bom isso.
Vou esperar ate o final do mes para ver como sera o andamento desse tesouro, caso contrario nao vejo mais o porque investir em tudo que construi nesses 3 anos de vip.
Sem mais.
Clique para expandir...