[NEGADA] [SUGESTAO] Tesouros somente para os nao AFK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Desculpe pelo duplo post,mas apoio,é uma sugestão ótima ! iria melhorar muito,assim ngm reclama de so os afk pegarem livro,so qm tem stats alto etc

PaoFrances disse:
Desculpe pelo duplo post,mas apoio,é uma sugestão ótima ! iria melhorar muito,assim ngm reclama de so os afk pegarem livro,so qm tem stats alto etc
Eu fico quase o dia todo upando, mas não por opção, e sim que to no serviço, nem sempre posso parar e jogar.

Mas eu compraria os livros de players que iriam atrás.

Os tesouros poderiam ter também iteminfo idênticos para cada level, pois poderíamos colocar placa para compra e venda em lojas.

max0220 disse:
nao apoio foda-se vc e seu money quero mais que vc tome no ** vem chorar no forum vai catar latinha compra vip e vendi ou vende seu () na esquina lek ja que tu quer tanto ficar em porcaria de money top
Não precisava disso >: ele só tava dando a sugestão dele cada 1 pensa diferente

E infelizmente eu não apoio essa ideia, e as pessoas que gastarão e estão gastando o tempo para upar as skills, e assim ter o livro ?
Acho que isso seria frustante pra elas.

MouseExtreme disse:
Livro bom nao quer dizer itens bons, itens bons continuariam a vir no /leilao e nas ativações de vips, nos tesouros iriam vir itens necessarios, como blocos de dima, capira, p5, itens raros como cabeças, itens desativados para serem usados como decoraçao, etc..
então tá um lvl 11 considerado livro bom não vem item bom ? eu não sabia que p10/s10/arco full 10 vinha no vip, no tesouro não vem bloco de dima , e não vem só itens necessários e sim itens raros , não é todo livro que vem p10/s10/arcofullx , mas não entendi o sentindo de você ter me citado , você só falou bobeira e álias que se responder não vou responder de volta pra não gerar flame.

APOIO, alem de ficar mais divertido. Qual é a graça de jogar afk, seria muito mais legal ir atras dos tesouro '--' B)

Não apoio, a economia mudou bastante, muita gente já se beneficiou bastante com isso.
Se mudar novamente vai acabar com o server, quem aproveito os livros ricos, o restante pobre.

Não apoio :xx

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

zAntonioLobo disse:
não Apoio!,Upei Atoa??? Todos Meus 3 Anos de landia pro espaço?
Cara, imagina quando sair o eclipse, ninguem vai querer jogar num servidor 90%macro afk, perdera a graça, meu medo é tudo que investi em construçoes, mobs publicos, loja 400x400 irem pro espaço pois player afk nao vai la.

Pensa no futuro fera, nao agora.

Agora tambem quero pegar livro, ficar rico, mas depois?

Vo no minerar so tem novato, arenas e warps vazias.

Tecla TAB so ve fake e afk's.

Perdi 2 - 3 anos de vip para nada?

Apoio, mas infelizmente isso já se tornou um vicio deixar as conta afk para ganhar lucro.

A unica solução drástica para refazer a economia e tirar os macros (mas isso talvez nunca vai acontecer).

MouseExtreme disse:
Seguinte, já estou perdendo a vontade de jogar, tudo graças a esses tais tesouros com seus benditos itens "raros".

Sou money top 2 do Deadly e conquistei minha grana maioria na raça, construindo e administrando a maior e mais complexa loja do deadly.

Eu esvaziava, recolocava estoque e craftava itens todos os dias, para manter minha loja sempre "na boca do povo".

Agora para me manter no money top sou obrigado a ficar 24h afk upando algo, senao serei passado para tras, por players que ficam upando/pescando 24h por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mes, 12 meses por ano e assim vai.

Para ajudar a piorar, a craftlandia vai e da uma bonificação por tempo afk para esses upadores, com tesouros contendo itens raros e valiosos "ate entao".

A minha sugestao é que tirem os tesouro do sistema de skills, e coloquem apenas para que os players que estao presentes no jogo, se beneficiem com eles, nada muito facil tambem.

Minhas dicas sao, colocar baus espalhados pelo mundo normal, com itens e os tais livros, baus esses que desde que comecei a jogar vejo no chat "existem baus de tesouros espalhados e talz,..." porem nunca achei nenhum.

Poderia tambem criar novos mapas do minerar, e no minerar em uma distancia boa, colocar os livros do tesouro, ate mesmo no mapa do /spawn.

Locais nao mais visitados como a sala de portais, cidades oficiais, poderiam ter os baus de tesouro tambem, forçando os players a pararem de upar para ir atras do tesouro.

Isso traria um certo equilibrio na economia, onde voce poderia ficar rico pescando o dia todo e jogando indo atras dos tesouros.

Servidor perdeu a graça, nao tem mais o porque ter uma loja com todos os itens, sendo que o que é usado sao vara de pesca e linhas.

Com esse sistema iria parar as fake, pois nao teria o porque ter uma acc upando herbalismo/escavação sem ter tesouros.

Estou falando tudo isso, pois estou cansado de ser obrigado a tar o dia todo afk upando para poder acompanhar a "economia" pois senao serei passado para tras.

E caso forem reduzir o valor de algum item no warp loja/vip, peço que seja avisado alguns dias antes, pois como eu deve ter gente com inumeros baus comprando blazes dos players, imagina warp vip comprando a 100c cada vara e os players vem e me vendem todas a 190c? tenho uns 15 baus duplos so para blaze na loja, nao seria nada bom isso.

Vou esperar ate o final do mes para ver como sera o andamento desse tesouro, caso contrario nao vejo mais o porque investir em tudo que construi nesses 3 anos de vip.
.
Sem mais.
Vai mitao capira volta a ser 8k e p4inq3 uma parte vai volta a ser 400 ou. 600 k?ñ apoio
Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar