[NEGADA] Sugestão MobSpawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara todo tópico você fica falando desnecessário.Então todas as sugestões que os players dão para melhorar o server são desnecessárias? E porque é desnecessária?

Eu acho desnecessário também e vai ser negada,pois já tem tópico falando sobre,você já pode proteger com blocos protegidos seu mobspawn,para ninguém quebra-lo, só que deve deixa-lo aberto para todos ali + proteger ele de ser quebrado pode ,logo vai ser negada.

Apoio , mas acho que será negada. :(

Eu acho desnecessário também e vai ser negada,pois já tem tópico falando sobre,você já pode proteger com blocos protegidos seu mobspawn,para ninguém quebra-lo, só que deve deixa-lo aberto para todos ali + proteger ele de ser quebrado pode ,logo vai ser negada.
De acordo com as regras,os players tem que ter acesso não só a trap como AS CAIXAS(os Mobspawners).Quantos vezes já entrou nego lá na minha e zuou tudo,colocou blocos etc...

De acordo com as regras,os players tem que ter acesso não só a trap como AS CAIXAS(os Mobspawners).Quantos vezes já entrou nego lá na minha e zuou tudo,colocou blocos etc...

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/93012-privatizacao-de-mobspawner/

Vou explicar, você acha um mobspawn de aranha triplo ae não pode usar blocos protegidos, dae vem um cara minerando e acha esse seu mobspawn, dae ele usa ou quebra o mobspawn! E isso é mto ruim!!!!!!!!!!!!!

Debatendo sobre isso com a staff no ts, eu cheguei a conclusão que atualmente punir quem privatiza mobspawner é desnecessário, os argumentos que sustentam a punição são fracos...

apoiooo!!!!!!
É muito ruim quando um carinha vem e quebra seu spawnmob !!!

Apoiado :thumbsup: ESSE e o nosso suor de achar ou comprar 1 exemplo : Quintuplo de aranha , e vem um noob e denuncia so por causa que nao e dele ou e raiva quem temos um :ermm:

apoio!vou criar uma enquete para isso
é logico que se você minerou e achou pode ficar com ele,se é assim entao se eu morrer e quiser os itens de volta,ou o cara me da ou leva ban seria injusto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar