[NEGADA] Sugestão MobSpawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

tfscalioni

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 6, 2012
Pontuação de reação
887
Cubos
0
Bom,como todos sabem privatizar ou cercar seu mobspawn de blocos protegidos é ilegal.O que eu acho uma injustiça,porque um cara vai,minera,explora e ainda por cima se dá ao trabalho de gastar fazendo uma trap.Depois chega um cara e simplesmente usa o que um cara conquistou de graça?
Minha sugestão é que possa privatizar mobspawn :D

NAO APOIO!!MOBSPAWN E APENAS PRA VC NAO CHAME AMIGOS OU INDIVIDUS Q NAO CONHEÇA!

nao apoio(em partes)pois mob é publico todo mundo tem o direito de usar mais pelo menos deixar o mob protegido para um nb não quebre, sendo que uso seus proprios recursos para fazer a trap.

comcerteza apoio pq ja perdi trez mobspawn pq tinha q decha publico e um deles erra duplo de esqueleto o car inver de querer repatir foi la e quebrou

comcerteza apoio pq ja perdi trez mobspawn pq tinha q decha publico e um deles erra duplo de esqueleto o car inver de querer repatir foi la e quebrou

Você pode cercar seu mobspawn para ninguém quebrar,oque você não pode é cercar a área que ele esta inteira para ninguém usar,alem de você.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar