Eu acho desnecessário também e vai ser negada,pois já tem tópico falando sobre,você já pode proteger com blocos protegidos seu mobspawn,para ninguém quebra-lo, só que deve deixa-lo aberto para todos ali + proteger ele de ser quebrado pode ,logo vai ser negada.
De acordo com as regras,os players tem que ter acesso não só a trap como AS CAIXAS(os Mobspawners).Quantos vezes já entrou nego lá na minha e zuou tudo,colocou blocos etc...
Vou explicar, você acha um mobspawn de aranha triplo ae não pode usar blocos protegidos, dae vem um cara minerando e acha esse seu mobspawn, dae ele usa ou quebra o mobspawn! E isso é mto ruim!!!!!!!!!!!!!
Debatendo sobre isso com a staff no ts, eu cheguei a conclusão que atualmente punir quem privatiza mobspawner é desnecessário, os argumentos que sustentam a punição são fracos...
Apoiado :thumbsup: ESSE e o nosso suor de achar ou comprar 1 exemplo : Quintuplo de aranha , e vem um noob e denuncia so por causa que nao e dele ou e raiva quem temos um :ermm:
apoio!vou criar uma enquete para isso é logico que se você minerou e achou pode ficar com ele,se é assim entao se eu morrer e quiser os itens de volta,ou o cara me da ou leva ban seria injusto