- Entrou
- Jul 31, 2012
- Pontuação de reação
- 216
- Cubos
- 0
#Vamo liberar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!#Vamo liberar
esqueçeu do lag, se for do mundo inteiro, o server tem que ser do chuck norris :/Concordo com você, amigo.
Acho que devia ser liberado para pessoas de todo o mundo entrarem na craftlandia, acho um absurdo isso de ter que comprar VIP para jogar conosco!
néSe craftlandia e maior sevidor do mundo pq so fuciona no Brasil ?
- Tem gente , que não tem possiblidade ou simplesmente não quer comprar vip, ou simplesmente não conhece o servidor e não vai pagar VIP para algo que nao conhece.
Sim pessoas de fora do brasil trará mais lag ao servidor pena. mais por que trará mais lag? o servidor via fazer uma extrema força para fazer uma quantidade de upload do servidor inteiro para você magine o caminho que ele via ter que percorrer ate chega em você? assim você ficaria extremamente lagado. então por isso da um lag.Eu vi! Esperemos que ele veja com os ADM's e libere =)
Não vai fazer difrença para o lag do servidor, os slots continuam sendo os mesmos.
Pode até trazer beneficios , porque se alguns Portugueses gostarem do servidor , podem chegar a comprar VIP, quem sabe =)
Vou entrar no TS do craftlandia , meu nick lá será o mesmo , se percisarem falar comigo , so ir lá
Se craftlandia e maior sevidor do mundo pq so fuciona no Brasil ?
gente, acabei de ver 4 posts falando que "poderia ter acesso ao mundo inteiro o servidor"
eu concordo, mas, os servers teria que ter + slots, como é do mundo inteiro, diria que >>> 750 ou até 1000 slots, e nas condiçoes do craftlandia, é o máximo que eles tem agora, 330 slots, já é o sulficiente
se eles abrissem para o mundo todo, ia ser tanta gente que ficaria off o server 24 hrs!!!
isso até é possível, mas...agora...sem chançes
nao to falando só de slots, tbm do host deles e etc.
Maior servidor do mundoesqueçeu do lag, se for do mundo inteiro, o server tem que ser do chuck norris :/
se aconteçer isso, nem vai poder entrar no server
@tpc: bem...acho que é pra liberar somente para os brasileiros, só, se é possível
( respondi sem checar o tpc , preguiça )
Mais para ser o maior server de minecraft do mundo teria que abrir um espaço para os estrangeirosNão apoio, o server é brasileiro que eu saiba, não tem motivos para liberar para portugueses.
Mais para ser o maior server de minecraft do mundo teria que abrir um espaço para os estrangeiros