Boas , a minha sugestão é o seguinte. Meu amigo brasileiro me falou , deste servidor , mais propriamente o servidor Region. Ele estava no servidor e eu não conseguia entrar , ai fui no TeamSpeak e o mod me falou que para entrar de fora só dava para VIP. A minha sugestão , era que liberassem pelo menos para Portugal também , porque Portugal tambem fala a mesma linguagem que a vossa , o Português, então não vejo qual o mal. Agora podem falar : Ah se quer entrar de fora compra vip - Tem gente , que não tem possiblidade ou simplesmente não quer comprar vip, ou simplesmente não conhece o servidor e não vai pagar VIP para algo que nao conhece. Vip tem certas vantagens , está certo , mas acho que esta de poder entrar de fora nao deveria de ser uma delas , deveria dar para entrar pelo menos dos paises portugueses, na minha opinião. Edit : [background=rgb(24, 24, 24)](OBS : Não estou falando aumentar os slots , estou falando liberar para portugal,[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Se a pessoa que está ocupando o slot é do Brasil ou de Portugal , não faz difrença para o lag do server) [/background] Fica aqui a minha sugestão. Cumprimentos, Biblioteca13
Sim , Eu na sugestão , falei "[background=rgb(24, 24, 24)] deveria dar para entrar pelo menos dos paises portugueses[/background]" , Nesse caso , Portugal , Moçambique , Angola , Sao tome e Principe (ilha) e Cabo verde , eu acho que são esses
Concordo com você, amigo. Acho que devia ser liberado para pessoas de todo o mundo entrarem na craftlandia, acho um absurdo isso de ter que comprar VIP para jogar conosco!
Sei lá, acho que o login fora do Brasil é um privilégio vip, mas também será bom para divugação do server. Não digo que deveria liberar para os japonses, mas para paises vizinhos seria uma boa.
+ Povo brasileiro = + dinheiro mas também um ping maior, mais lag. Eu ja sugeri isso para PORTUGAL, negaram. Isso é proibido, e há sim motivos para ele ser o maior.
Vamos esperar que eles aceitem Obrigado por toda a gente que ta apoiando ai (OBS : Não estou falando aumentar os slots , estou falando liberar para portugal, Se a pessoa que está ocupando o slot é do Brasil ou de Portugal , não faz difrença para o lag)
O titulo deveria de ser Liberar os Paises Portugueses , mas eu tinha escrito o titulo mas dai eu lembrei para liberar os paises portugueses em geral como escrevi lá e esqueci de alterar o titulo =P
Eu vi! Esperemos que ele veja com os ADM's e libere =) Não vai fazer difrença para o lag do servidor, os slots continuam sendo os mesmos. Pode até trazer beneficios , porque se alguns Portugueses gostarem do servidor , podem chegar a comprar VIP, quem sabe =) Vou entrar no TS do craftlandia , meu nick lá será o mesmo , se percisarem falar comigo , so ir lá