[NEGADA][Sugestão] Liberar o pa s "Portugal" para jogador!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Biblioteca13

Neutro
Entrou
Set 3, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Boas , a minha sugestão é o seguinte.
Meu amigo brasileiro me falou , deste servidor , mais propriamente o servidor Region.
Ele estava no servidor e eu não conseguia entrar , ai fui no TeamSpeak e o mod me falou que para entrar de fora só dava para VIP.
A minha sugestão , era que liberassem pelo menos para Portugal também , porque Portugal tambem fala a mesma linguagem que a vossa , o Português, então não vejo qual o mal.

Agora podem falar :
Ah se quer entrar de fora compra vip
- Tem gente , que não tem possiblidade ou simplesmente não quer comprar vip, ou simplesmente não conhece o servidor e não vai pagar VIP para algo que nao conhece.
Vip tem certas vantagens , está certo , mas acho que esta de poder entrar de fora nao deveria de ser uma delas , deveria dar para entrar pelo menos dos paises portugueses, na minha opinião.

Edit :
[background=rgb(24, 24, 24)](OBS : Não estou falando aumentar os slots , estou falando liberar para portugal,[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Se a pessoa que está ocupando o slot é do Brasil ou de Portugal , não faz difrença para o lag do server) [/background]

Fica aqui a minha sugestão.
Cumprimentos,
Biblioteca13

Angola também fala português vamos liberar pra eles também?

Angola também fala português vamos liberar pra eles também?

Sim ,
Eu na sugestão , falei "[background=rgb(24, 24, 24)] deveria dar para entrar pelo menos dos paises portugueses[/background]" , Nesse caso , Portugal , Moçambique , Angola , Sao tome e Principe (ilha) e Cabo verde , eu acho que são esses

Concordo com você, amigo.
Acho que devia ser liberado para pessoas de todo o mundo entrarem na craftlandia, acho um absurdo isso de ter que comprar VIP para jogar conosco!

Sei lá, acho que o login fora do Brasil é um privilégio vip, mas também será bom para divugação do server.
Não digo que deveria liberar para os japonses, mas para paises vizinhos seria uma boa.

+ Povo brasileiro = + dinheiro mas também um ping maior, mais lag. Eu ja sugeri isso para PORTUGAL, negaram.

Isso é proibido, e há sim motivos para ele ser o maior.

Vamos esperar que eles aceitem :)

Obrigado por toda a gente que ta apoiando ai

(OBS : Não estou falando aumentar os slots , estou falando liberar para portugal,
Se a pessoa que está ocupando o slot é do Brasil ou de Portugal , não faz difrença para o lag)

O titulo deveria de ser Liberar os Paises Portugueses , mas eu tinha escrito o titulo mas dai eu lembrei para liberar os paises portugueses em geral como escrevi lá e esqueci de alterar o titulo =P

Savioscc visualizando o topico #tenso

Eu vi! Esperemos que ele veja com os ADM's e libere =)
Não vai fazer difrença para o lag do servidor, os slots continuam sendo os mesmos.
Pode até trazer beneficios , porque se alguns Portugueses gostarem do servidor , podem chegar a comprar VIP, quem sabe =)

Vou entrar no TS do craftlandia , meu nick lá será o mesmo , se percisarem falar comigo , so ir lá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar