[NEGADA][Sugestão] Anti Xray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio,é apenas chegar perto do minerio pra aparecer,ou fica batendo nas pedras (eu fico batendo nas pedras)

Divia ser o antigao akele da epoca do premium ,da TT , qm lembra?

Então se for assim as pessoas vão minerar com tochas e os minerios serão revelados do mesmo jeito? então o anti-xray vai ser inutil pra quem tiver tochas certo?

Com certeza eu apoio pq é mt dificil encontrar minerios em cavernas sem bate nos blocos.

Não apoio,é apenas chegar perto do minerio pra aparecer,ou fica batendo nas pedras (eu fico batendo nas pedras)

não é so chegar perto do minério não, tem que bater no bloco que ele está, ou seja, descobrir onde está o minerio --'

Apoio. Porque é muito ruim você fica meia hora minerando e não achar nada, porque tem que ficar batendo nos blocos para ver se tem o minério ou não !
Devo ter perdido um monte de Diamante ja ! kkkkkk

Da um UP ai ! VLW

legendzs ganhando muito apoio rs
posso te apoiar tbm? suhaushas

Apoio totalmente.
Tenho trauma de cavernas por isso: Ao invés de achar minério mais rápido elas dificultam achar minério... Vejo gente que passa por ouro e n pega porque não viu o minério...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar