[NEGADA][Sugestão] Anti Xray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio,é apenas chegar perto do minerio pra aparecer,ou fica batendo nas pedras (eu fico batendo nas pedras)

Divia ser o antigao akele da epoca do premium ,da TT , qm lembra?

Então se for assim as pessoas vão minerar com tochas e os minerios serão revelados do mesmo jeito? então o anti-xray vai ser inutil pra quem tiver tochas certo?

Com certeza eu apoio pq é mt dificil encontrar minerios em cavernas sem bate nos blocos.

Não apoio,é apenas chegar perto do minerio pra aparecer,ou fica batendo nas pedras (eu fico batendo nas pedras)

não é so chegar perto do minério não, tem que bater no bloco que ele está, ou seja, descobrir onde está o minerio --'

Apoio. Porque é muito ruim você fica meia hora minerando e não achar nada, porque tem que ficar batendo nos blocos para ver se tem o minério ou não !
Devo ter perdido um monte de Diamante ja ! kkkkkk

Da um UP ai ! VLW

legendzs ganhando muito apoio rs
posso te apoiar tbm? suhaushas

Apoio totalmente.
Tenho trauma de cavernas por isso: Ao invés de achar minério mais rápido elas dificultam achar minério... Vejo gente que passa por ouro e n pega porque não viu o minério...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar