Não sei se é a que eu to pensando.. mas já vi uma textura que transforma todas as stones,cascalho e dirt em GLASS (Vidro), E Deixa apenas os minerios normal, possibilidando, enxergar os minérios de qual quer lugar '-'.. acho que é isso
Deem uma olhada quantas pessoas com menos de 10 post apoiaram aqui........ fake detected 9 que eu achei até agora '-'
na verdade ela só mostra as caves e os minerios que tão grudado nas caves, não mostra que nen o x=ray sei disso por que testei quando ainda naõ tinha esse anti-xray
TBM APOIO KKKK. [font=comic sans ms']POIS QND VOU MINERAR O MINERIO DEMORA APARECER QND EU KEBRO , TIPO KEBRO UMA STONE QND VOU VER E UM DIAMANTE,FERRO OU OUTROS MINERIOS ... [/font] e PORIBIDO TER 10 POST AGR? KEM TIVER E FAKE? KKK LARGA DISSO VEEY , EU NAO SOU FAKE , E TENHO 10 POST .... NÃO FALA O QUE NÃO SABE !!
Apoio, eu já passei por muitos minérios que ficaram camuflados como STONE, isso já deu pra cabeça, tomará que troquem o ANTI XRAY, e ponham o antigo....
Não Apoio esse negocio de iluminação não ia dar muito certo, a lava ilumina e muitas vezes perto de lava tem dima u outros minérios que seja então se o cara tiver de xray ou de textura ele poderá ver esses minérios perto da lava