[NEGADA] [Region 2.0] Gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
dorgado ja passou 2x aki e nem resposta deu... ta dificil viu!

Viiniciius disse:
afffffffff poha sumiu 2 gaiola afffffffffff pqp
ta reclamando por 2? o meu sumiu 12 ao total, de 3 terrenos grandes ...
Só fui jogar nesse tal "Region 2.0" por causa desse sistema que vem com mobs ja e agora acontece essa palhaçada.

Filipini disse:
ta reclamando por 2? o meu sumiu 12 ao total, de 3 terrenos grandes ...
Só fui jogar nesse tal "Region 2.0" por causa desse sistema que vem com mobs ja e agora acontece essa palhaçada.
Realmente isso foi tenso.

FelWill disse:
o lecau deles que nem avisam sobre o ocorrido
ate agr nao falaram nem uma letra, to suporte a 20 min na primeira sala e nao vem ninguem

suporte abandonado e fecha em 5 min... tem 5 pessoas esperando atendimento

FelWill disse:
o nem o brusco?? ele é taum lecau com noix (entra no serv) so to puto so to puto
ele me ajudou varias vezes ele , seitix , ibieel ajudaram d+ ! agr ninguem no suportee

aleluia me ajudaram no suporte !! falaram que em breve o admn vai postar algo definitivo... oxii ta tenso

iHenriquesz disse:
Bem-vindo á Craftlandia. :/
esqueceu o resto : "bem-vindo ao craftlandia maior e melhor servidor do mundo"

iBIGmini disse:
dorgado ja passou 2x aki e nem resposta deu... ta dificil viu!

Meetews disse:
Realmente isso foi tenso.

FelWill disse:
o lecau deles que nem avisam sobre o ocorrido

iBIGmini disse:
ate agr nao falaram nem uma letra, to suporte a 20 min na primeira sala e nao vem ninguem

suporte abandonado e fecha em 5 min... tem 5 pessoas esperando atendimento

iHenriquesz disse:
Bem-vindo á Craftlandia. :/

iBIGmini disse:
aleluia me ajudaram no suporte !! falaram que em breve o admn vai postar algo definitivo... oxii ta tenso

esqueceu o resto : "bem-vindo ao craftlandia maior e melhor servidor do mundo"
é assim mesmo, um empurrando para o outro até chegar ao admn ou dorgado. :)

Gondir disse:
O meu sumiu também infelizmente, acho q n vo + compra vip pro region 2.0, e o vitor0789 também perdeu, eu falei com ele

S eu jogava no servidor Impérios quando isso aconteceu + de 30% dos players do servidor pararam de jogar la por causa disso

E acho q deviam então deixar no minimo 2 gaiolas, e avisarem os problemas q ocorreram para retirarem as gaiolas
ss falei com ele hj pencei q só tinha sumido quem comprou os mobs depois dos bugs sorte q o meu n sumiu
Filipini disse:
entra na sua trap e ve se tem algum mob lá :)

@Topic : Só queremos saber o motivo de sumirem as gaiolas e o motivo de não avisarem e o que vão fazer agora?
ss o meu ta as 4 mobs la

nao respondem se foi negada,aprovada,em analise ainda? ta meio lerdo em...

Eu deveria ter parado de frequentar a craftlandia a muito tempo. Nada mais a dizer, mais algumas palavras e posso me arrepender de ter dito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar