Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acompanhar forum ? A staff faz uma revira volta dessa e não posta uma nota falando a respeito ?thierryjordy disse:é só acompanhar o forum eu já sabia disso por isso já comprei meu mob 4 e to usando d boas claro quando ta mobs on
Sim, penso igual..ericknemet99 disse:poderiam ter avisado só isso...se pelo menos avisassem mas não avisaram,perder o mob não é o grande problema,mas sim a falta de informação![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKiBIGmini disse:"limpando seus mobspawner em 20 segundos"
"mobspawners limpados"
vou entrar só q o serve ta cheio quando conseguir entar eu te responde se ta td certinho os meus mobscuecaman disse:entre la no server abra sua trap e veja se as gaiolas estão la...
O meu sumio tudo...
ta os 4 normalcuecaman disse:entre la no server abra sua trap e veja se as gaiolas estão la...
O meu sumio tudo...
cuecaman disse:Cada server novo uma merda nova no Paradise onda de ban 00,no Matrix mobs spawnando 1 por gaiola e no Region 2.0 gaiola oque é gaiola ?
Se o seu ta normal, parabéns cara, aluga ele ai, faz um leilão pra vendê-lo que tu fica rico.thierryjordy disse:ta os 4 normal
meu do HeadHunter do vito0789 q são meus amigos ta normalMeetews disse:Se o seu ta normal, parabéns cara, aluga ele ai, faz um leilão pra vendê-lo que tu fica rico.![]()
o meu é de 4 gaiola vou ver aquicuecaman disse:entre la no server abra sua trap e veja se as gaiolas estão la...
O meu sumio tudo...
Não é sé quem comprou na hora, quem já o tinha antes também se fufu..TheDahaka disse:Comprei o terreno bem na hora q o servidor limpou os mobs...
tu e muito sortudo em...TheDahaka disse:Comprei o terreno bem na hora q o servidor limpou os mobs...
injustiça? muito pior que isso, tb nao e a primeira vez, lembro quando vendia gaiolas , teve uma limpa 10x pior que essa...Gondir disse:Apoio, pois muitos gastaram 50k pra comprar terreno grande pra ter gaiolas de mobs + hj dia 11/03/2014 perderam todos seus mobspawns e nem sabem pq perderam, um desses planyer sou eu.Acho isso uma injustiça
Realmente, nem postaram nada a respeito, me deixou revoltado.Gondir disse:Apoio, pois muitos gastaram 50k pra comprar terreno grande pra ter gaiolas de mobs + hj dia 11/03/2014 perderam todos seus mobspawns e nem sabem pq perderam, um desses planyer sou eu.Acho isso uma injustiça