[NEGADA] [Region 2.0] Gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
thierryjordy disse:
é só acompanhar o forum eu já sabia disso por isso já comprei meu mob 4 e to usando d boas claro quando ta mobs on
Acompanhar forum ? A staff faz uma revira volta dessa e não posta uma nota falando a respeito ?

ericknemet99 disse:
poderiam ter avisado só isso...se pelo menos avisassem mas não avisaram,perder o mob não é o grande problema,mas sim a falta de informação :(
Sim, penso igual..

iBIGmini disse:
"limpando seus mobspawner em 20 segundos"
"mobspawners limpados"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cuecaman disse:
entre la no server abra sua trap e veja se as gaiolas estão la...
O meu sumio tudo...
vou entrar só q o serve ta cheio quando conseguir entar eu te responde se ta td certinho os meus mobs

isso nao e a primeira cag*** que o server faz... como bug do cassino, primeira limpada dos mob's etc

Cada server novo uma merda nova no Paradise onda de ban 00,no Matrix mobs spawnando 1 por gaiola e no Region 2.0 gaiola oque é gaiola ?

ainda nao fui banido... que milagre... cuidado protegam seus baus , acho que vao limpa-los tb

aeeeh vdd... o interece e o VIP msm ne? revisao de conta = VIP !desban= VIP ! skill = VIP ! e em breve mobspawn = VIP

cuecaman disse:
Cada server novo uma merda nova no Paradise onda de ban 00,no Matrix mobs spawnando 1 por gaiola e no Region 2.0 gaiola oque é gaiola ?

thierryjordy disse:
ta os 4 normal
Se o seu ta normal, parabéns cara, aluga ele ai, faz um leilão pra vendê-lo que tu fica rico. :)

Meetews disse:
Se o seu ta normal, parabéns cara, aluga ele ai, faz um leilão pra vendê-lo que tu fica rico. :)
meu do HeadHunter do vito0789 q são meus amigos ta normal

Apoio, pois muitos gastaram 50k pra comprar terreno grande pra ter gaiolas de mobs + hj dia 11/03/2014 perderam todos seus mobspawns e nem sabem pq perderam, um desses planyer sou eu.Acho isso uma injustiça

Gondir disse:
Apoio, pois muitos gastaram 50k pra comprar terreno grande pra ter gaiolas de mobs + hj dia 11/03/2014 perderam todos seus mobspawns e nem sabem pq perderam, um desses planyer sou eu.Acho isso uma injustiça
injustiça? muito pior que isso, tb nao e a primeira vez, lembro quando vendia gaiolas , teve uma limpa 10x pior que essa...

Gondir disse:
Realmente, nem postaram nada a respeito, me deixou revoltado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar