[NEGADA] [Region 2.0] Gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
thierryjordy disse:
meu do HeadHunter do vito0789 q são meus amigos ta normal
O meu sumiu também infelizmente, acho q n vo + compra vip pro region 2.0, e o vitor0789 também perdeu, eu falei com ele
iBIGmini disse:
injustiça? muito pior que isso, tb nao e a primeira vez, lembro quando vendia gaiolas , teve uma limpa 10x pior que essa...
S eu jogava no servidor Impérios quando isso aconteceu + de 30% dos players do servidor pararam de jogar la por causa disso

Meetews disse:
Realmente, nem postaram nada a respeito, me deixou revoltado.
E acho q deviam então deixar no minimo 2 gaiolas, e avisarem os problemas q ocorreram para retirarem as gaiolas

obrigado craftlandia por sempre evoluir mais e mais!

cuecaman disse:
Primeiro diminuem de 4 para 2 depois de 2 para 0...
Equipe craftlandia so tem a melhorar com esse empenho -.-"

ericknemet99 disse:
poderiam ter avisado só isso...se pelo menos avisassem mas não avisaram,perder o mob não é o grande problema,mas sim a falta de informação :(

thierryjordy disse:
é só acompanhar o forum eu já sabia disso por isso já comprei meu mob 4 e to usando d boas claro quando ta mobs on
entra na sua trap e ve se tem algum mob lá :)

@Topic : Só queremos saber o motivo de sumirem as gaiolas e o motivo de não avisarem e o que vão fazer agora?

Filipini disse:
entra na sua trap e ve se tem algum mob lá :)

@Topic : Só queremos saber o motivo de sumirem as gaiolas e o motivo de não avisarem e o que vão fazer agora?
Realmente é isso mesmo que quero saber. Eu não, todo mundo que joga.

é realmente interessante ver que você pode comprar um terreno 60x60 por 5k, e 50k um 100x100 (ou seja, daria pra ter um 120x120 com 20k) a unica vantagem no grande sao os mobs, e então o que acontece? você fica sem eles.

Ja sabemos que a staff não devolve nada, mas e ai? o que eu faço? Sento e choro? Fico triste por ter gasto dinheiro a toa? Compro outro mob? Ou será que eles vão limpar também? Uma nota, é tudo que precisamos, nada mais justo do que saber o que aconteceu com o tempo gasto no servidor que hoje não lhe traz mais retorno.

jimmyfilips disse:
é realmente interessante ver que você pode comprar um terreno 60x60 por 5k, e 50k um 100x100 (ou seja, daria pra ter um 120x120 com 20k) a unica vantagem no grande sao os mobs, e então o que acontece? você fica sem eles.

Ja sabemos que a staff não devolve nada, mas e ai? o que eu faço? Sento e choro? Fico triste por ter gasto dinheiro a toa? Compro outro mob? Ou será que eles vão limpar também? Uma nota, é tudo que precisamos, nada mais justo do que saber o que aconteceu com o tempo gasto no servidor que hoje não lhe traz mais retorno.
grande sacanagem da parte deles

sacanagem um cara lindo como eu sem mobs???? deve tá de brincadeira, venho pra este server aturar a criancisse da LDC so por causa dos mobs e acontece isto!!!!!!!!!!!

FelWill disse:
sacanagem um cara lindo como eu sem mobs???? deve tá de brincadeira, venho pra este server aturar a criancisse da LDC so por causa dos mobs e acontece isto!!!!!!!!!!!
realmente tenso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar