[NEGADA] + privilégios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Viegas Gamer disse:
troca de lugar comigo? pq se vc acha de boas não ser vip ai troca cmg po kk, só por vc ter /bau no glad, vender peixe por 704c e n ter limite de homes tu ja é felizado pra caraca!
eu troco - não so vip mais

xDezak disse:
Eu sei tlg, eu disse igualdade no sentido de ter pelo menos 1 dos privilegios que existem no vip.
Se vai gladiador, enquanto 1 vip fica la 1 hora e 40 minutos, um não vip não aguenta nem 40 minutos com os sets que da no inventario, se for pvp não da pra fugir 3 segundos de /home, e outra nem da para usar macro de mob pq não tem sethome, SÓ 10.
nem se conta qnd vc vai end, ai vem um vipado com fire e fica te focando pq vc n pode dar home, ai qnd tu tenta fugir vem outros 15 players atrás de vc, se tu der dc tu vai bugar e qnd tentar voltar vão te focar, e se vc tentar dar home tu vai tomar um inimigo sangrando e continuar no end

Viegas Gamer disse:
nem se conta qnd vc vai end, ai vem um vipado com fire e fica te focando pq vc n pode dar home, ai qnd tu tenta fugir vem outros 15 players atrás de vc, se tu der dc tu vai bugar e qnd tentar voltar vão te focar, e se vc tentar dar home tu vai tomar um inimigo sangrando e continuar no end
Exatamente isso, pior ainda quando você vai buraco, nem chance de sair tem.

Viegas Gamer disse:
pior os catadrop q mesmo dps de dar dc, eles fingem q estão afk e te rusham para dropar ¬¬
Ta afim de conversar no TS do landia?, to sem nada pra fazer =/

Viegas Gamer disse:
Minha sugestão é de dar + privilegios para players não vips, pelo menos falar no megafone ou ter /furnace (algo não muito útil mas que ajudará alguns tanto no glad para os que estão no /minerar, além de eu não teleportar instantaneamente ainda tenho q dropar pra counter, vender peixe por preços baixos, ir glad com set do inv, e falar cinza no chat, e agora tem essa de /confiar, além de demorar para comprar algo tipo poção, se a loja não tiver tenho q ir para outra, e para ir para outra tenho q esperar 3 segundos, ai chego na outra e tbm n tem.

Ter 10 homes limitadas é brincadeira, da nem para macro, to cheio de construçoes e mobspawns antigos q tive q pedir para meus amigos setarem home, e se eles algum dia me trairem e colocarem publica? como eu fico?? aumentar o limite para 15 homes seria uma boa!!!

Apenas dando uma editada por aqui, isso é oq da não ser vip no sv1:

https://www.youtube.com/watch?v=0ilXCUtwTX0

Chuva de counter

Isso era um x1 (até eu dropar)

10878729_744044162360079_1319125408_o.jpg
man vc quer privilegios dos vips????? mds man

ops : apoio o megafone para não vips!

Alexsander167 disse:

Não os privilégios dos vips porém 1 ou 2, como /home 0 segundos, /sethome infinito, ai seria um servidor jogável para não vip =), claro também para aqueles que preferem ganhar money vendendo itens, desbloquear o /megafone e poder usar cores no /anuncio e no megafone seria justo.

Alexsander167 disse:

nao nao, eu quero ALGUNS PRINVILEGIOS tipo o megafone, pouca coisa, se for tudo igualitário ai o sv acaba
xDezak disse:
Não os privilégios dos vips porém 1 ou 2, como /home 0 segundos, /sethome infinito, ai seria um servidor jogável para não vip =), claro também para aqueles que preferem ganhar money vendendo itens, desbloquear o /megafone e poder usar cores no /anuncio e no megafone seria justo.
ou fazer uma loja kkkkk uma loja é uma coisa tão simples porém tão absurda de só vips poderem fazer!!! o cara nem pode setar home publica e ainda bloqueiam a loja!!
xDezak disse:
Ta afim de conversar no TS do landia?, to sem nada pra fazer =/
vish eu tbm kk, nem da malz, n to no meu pc, to no pc velho da xuxa lixo, fui clicar no gmail e travou até o mouse de plástico daqueles q brilham q nem lanterna de 5 cm ta lgd?

xDezak disse:
tem que ser poucas coisas como o megafone ( pq e muito caro pagar 500c em cada anuncio/ )
/fornalha
tipo isso!

zThorVFX disse:
Tag VIP no fórum é um dos privilégios eternos do VIP
Viegas Gamer disse:
vc tem 400 de base, vc tem ajuda do vinihh, e vc tem os ¨privilegios¨ como home instantanea e vender disco a preço alto, eu n, tenho q esperar 3 segundos, demorou 2 meses pra conseguir 400 de pesca, os discos são vendidos a preço de banana... é dificil meu camarada..
tá eu nao sabia, mais tipo cara tem uma coisa q devia ser eterna tbm, tipo esperar só 1 seg pra teleporta, pq os players q compram vip se acostumam com isso e quando acaba praticamente fica super chato isso

Preguiça de ler.
Mais eu apoio so pelo motivo de hojê em dia tem gente mais privilegio VIP doque membros

tá eu nao sabia, mais tipo cara tem uma coisa q devia ser eterna tbm, tipo esperar só 1 seg pra teleporta, pq os players q compram vip se acostumam com isso e quando acaba praticamente fica super chato isso
Uma das melhores vantagens do VIP é não ter que esperar os 3s, ai vcs querem que as vantagens VIP sejam para os Não VIP, isso que está errado, a gente para para ter as vantagens, não tem sentido dar as msm vantagens para quem não paga o VIP de qualquer forma, seja com dinheiro real, seja com Money cubos etc.

zThorVFX disse:
Uma das melhores vantagens do VIP é não ter que esperar os 3s, ai vcs querem que as vantagens VIP sejam para os Não VIP, isso que está errado, a gente para para ter as vantagens, não tem sentido dar as msm vantagens para quem não paga o VIP de qualquer forma, seja com dinheiro real, seja com Money cubos etc.
olha só cara, eu n falei de 3s, eu falei de megafone ou furnace q ja ajudava, porém lojas e melhora dos preços tbm ajuda, ai tu vem e reclama de 3s, eu n pedi 3 segundos pois sei q é essencial para os vips continuarem invencíveis, só digo uma coisa, na cl 70% dos players q eu matei eram vips.

olha só cara, eu n falei de 3s, eu falei de megafone ou furnace q ja ajudava, porém lojas e melhora dos preços tbm ajuda, ai tu vem e reclama de 3s, eu n pedi 3 segundos pois sei q é essencial para os vips continuarem invencíveis, só digo uma coisa, na cl 70% dos players q eu matei eram vips.
Em algum momento falei que em especial vc falou isto ? O outro player levantou está questão dos 3s, então dei minha opinião baseada em muitos outros tópicos e sugestões do gênero.

zThorVFX disse:
Em algum momento falei que em especial vc falou isto ? O outro player levantou está questão dos 3s, então dei minha opinião baseada em muitos outros tópicos e sugestões do gênero.
vc diz como se todos os não vips apoiam isso, eu nao apoio pois sem essa ¨vantagem¨ mto menos pessoas irão querer vip, a cl é assim e acho q nunca mudará

vc diz como se todos os não vips apoiam isso, eu nao apoio pois sem essa ¨vantagem¨ mto menos pessoas irão querer vip, a cl é assim e acho q nunca mudará
99,9% dos não vip querem está vantagem, então pode se dizer que todos ou 99,9% deles, desejam isto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar