[NEGADA] + privilégios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Viegas Gamer disse:
Minha sugestão é de dar + privilegios para players não vips, pelo menos falar no megafone ou ter /furnace (algo não muito útil mas que ajudará alguns tanto no glad para os que estão no /minerar, além de eu não teleportar instantaneamente ainda tenho q dropar pra counter, vender peixe por preços baixos, ir glad com set do inv, e falar cinza no chat, e agora tem essa de /confiar, além de demorar para comprar algo tipo poção, se a loja não tiver tenho q ir para outra, e para ir para outra tenho q esperar 3 segundos, ai chego na outra e tbm n tem.
Apoio

Viegas Gamer disse:
Minha sugestão é de dar + privilegios para players não vips, pelo menos falar no megafone ou ter /furnace (algo não muito útil mas que ajudará alguns tanto no glad para os que estão no /minerar, além de eu não teleportar instantaneamente ainda tenho q dropar pra counter, vender peixe por preços baixos, ir glad com set do inv, e falar cinza no chat, e agora tem essa de /confiar, além de demorar para comprar algo tipo poção, se a loja não tiver tenho q ir para outra, e para ir para outra tenho q esperar 3 segundos, ai chego na outra e tbm n tem.
Você tem toda a razão, para ser alguém no craftlandia tem que ter vip, isso é injusto, e ainda por cima, eles vem dizendo que todos tem que ser iguais e ter os mesmos privilégios e criam aquele servidor de minigame, pelo menos nós poderíamos ter comandos básicos como /bau e /resetkdr PELO MENOS, eles podiam revisar este tópico, pela primeira vez concordo com o _Viegas_. Parabéns pela coragem de criar este tópico =)
PS: desculpe aquele dia que o logotec fez isso com você =/

Viegas Gamer disse:
vc tem 400 de base, vc tem ajuda do vinihh, e vc tem os ¨privilegios¨ como home instantanea e vender disco a preço alto, eu n, tenho q esperar 3 segundos, demorou 2 meses pra conseguir 400 de pesca, os discos são vendidos a preço de banana... é dificil meu camarada..
Sei como é, comecei no Classic sem VIP, mas sem esforço, dedicação e perseverança você não ganha.

xDezak disse:
Você tem toda a razão, para ser alguém no craftlandia tem que ter vip, isso é injusto, e ainda por cima, eles vem dizendo que todos tem que ser iguais e ter os mesmos privilégios e criam aquele servidor de minigame, pelo menos nós poderíamos ter comandos básicos como /bau e /resetkdr PELO MENOS, eles podiam revisar este tópico, pela primeira vez concordo com o _Viegas_. Parabéns pela coragem de criar este tópico =)
PS: desculpe aquele dia que o logotec fez isso com você =/
kk rlx mano, to de boas contigo :)
ogatinho123 disse:
Sei como é, comecei no Classic sem VIP, mas sem esforço, dedicação e perseverança você não ganha.
jogo na cl a 1 ano e consegui a conta + upada sem vip do servidor, porem dropar pra counter é oq me deixa bolado, e qnd eu fico bolado xingo todo mundo no sv, saio fazendo besteira até madrugar, perdi 3 x1 pro vipadosmille, 2 sets, e ele disse q foi um x1 decente, toda a hora eu tomava vida e ele nem encostava em mim

https://www.youtube.com/watch?v=0ilXCUtwTX0

Viegas Gamer disse:
kk rlx mano, to de boas contigo :)

jogo na cl a 1 ano e consegui a conta + upada sem vip do servidor, porem dropar pra counter é oq me deixa bolado, e qnd eu fico bolado xingo todo mundo no sv, saio fazendo besteira até madrugar, perdi 3 x1 pro vipadosmille, 2 sets, e ele disse q foi um x1 decente, toda a hora eu tomava vida e ele nem encostava em mim

https://www.youtube.com/watch?v=0ilXCUtwTX0
Sei como é, fui x1 contra o felipechuman1... Pena que ele pediu pro perfectname entrar na conta :p
O jeito é não ir x1 com os VIPados :pinch:

ogatinho123 disse:
Sei como é, fui x1 contra o felipechuman1... Pena que ele pediu pro perfectname entrar na conta :P
O jeito é não ir x1 com os VIPados :pinch:
o problema é q só vipado joga no sv1, o resto não aceita x1 cmg por ¨medo¨, outros pq querem ficar na macro, 90% das pessoas q lutam cmg tem + stats q eu em espadas

zDuuhPlayer disse:
Apoio.

Seria legal os players não vips ter mais privilegios ( tenho 1 mes de vip só e caso eu volte a jogar quero ta com mais privilegios e.e )
imagina eu q nunca vou ativar kkkkkkkkkk

zDuuhPlayer disse:
Faz 3 meses que parei de jogar e ainda tenho vip :/

Mano é simples comprar vip !
30 reais para usar por 1 mes? não tenho dinheiro pois não ganho mesada e meus pais não gastam dinheiro com coisas passageiras tipo 1 mes de vip, e tbm tenho mtas contas para pagar prefiro jogar sem vip do q ficar sem morar

Viegas Gamer disse:
/bau no glad tbm...
/bau no glad, /home 0 segundos igualmente, sethome infinita a todos porque dps que o seu vip acaba, você não consegue dar mais sethomes, e principalmente, 10 homes nem da pra macro, pvp off não só pra vip mesmo, e pelo menos poder usar cores no anuncio e no megafone ( megafone também pra não vip) ai sim ia ser igualmente a todos.

Viegas Gamer disse:
30 reais para usar por 1 mes? não tenho dinheiro pois não ganho mesada e meus pais não gastam dinheiro com coisas passageiras tipo 1 mes de vip, e tbm tenho mtas contas para pagar prefiro jogar sem vip do q ficar sem morar
Não quis falar com 30 reais , mais sim com coins/cubos.

Não é dificil pegar 10kk de coins ou 3.3k de cubos para comprar um simples vip!

xDezak disse:
/bau no glad, /home 0 segundos igualmente, sethome infinita a todos porque dps que o seu vip acaba, você não consegue dar mais sethomes, e principalmente, 10 homes nem da pra macro, pvp off não só pra vip mesmo, e pelo menos poder usar cores no anuncio e no megafone ( megafone também pra não vip) ai sim ia ser igualmente a todos.
tipo dezak n estou falando em ¨igualidade¨ pois se n a CL iria falir, porém ter + privilégios ajudaria bastante, se desse + 5 homes eu pelo menos iria conseguir setar home num dos meu mobs ou setar home nas minhas construções que estão por ai

iDouglas disse:
Não APOIO eu acho de boa não ser VIP , mais claro que alguns não gosta de não ser vip -q
troca de lugar comigo? pq se vc acha de boas não ser vip ai troca cmg po kk, só por vc ter /bau no glad, vender peixe por 704c e n ter limite de homes tu ja é felizado pra caraca!

Viegas Gamer disse:
tipo dezak n estou falando em ¨igualidade¨ pois se n a CL iria falir, porém ter + privilégios ajudaria bastante, se desse + 5 homes eu pelo menos iria conseguir setar home num dos meu mobs ou setar home nas minhas construções que estão por ai
Eu sei tlg, eu disse igualdade no sentido de ter pelo menos 1 dos privilegios que existem no vip.
Se vai gladiador, enquanto 1 vip fica la 1 hora e 40 minutos, um não vip não aguenta nem 40 minutos com os sets que da no inventario, se for pvp não da pra fugir 3 segundos de /home, e outra nem da para usar macro de mob pq não tem sethome, SÓ 10.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar