eu troco - não so vip maisViegas Gamer disse:troca de lugar comigo? pq se vc acha de boas não ser vip ai troca cmg po kk, só por vc ter /bau no glad, vender peixe por 704c e n ter limite de homes tu ja é felizado pra caraca!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu troco - não so vip maisViegas Gamer disse:troca de lugar comigo? pq se vc acha de boas não ser vip ai troca cmg po kk, só por vc ter /bau no glad, vender peixe por 704c e n ter limite de homes tu ja é felizado pra caraca!
pelo menos tem umas 50000 homes q vc pode ficar trocando ou uma acc de base 200, eu nem isso tenhoiDouglas disse:eu troco - não so vip mais
nem se conta qnd vc vai end, ai vem um vipado com fire e fica te focando pq vc n pode dar home, ai qnd tu tenta fugir vem outros 15 players atrás de vc, se tu der dc tu vai bugar e qnd tentar voltar vão te focar, e se vc tentar dar home tu vai tomar um inimigo sangrando e continuar no endxDezak disse:Eu sei tlg, eu disse igualdade no sentido de ter pelo menos 1 dos privilegios que existem no vip.
Se vai gladiador, enquanto 1 vip fica la 1 hora e 40 minutos, um não vip não aguenta nem 40 minutos com os sets que da no inventario, se for pvp não da pra fugir 3 segundos de /home, e outra nem da para usar macro de mob pq não tem sethome, SÓ 10.
Exatamente isso, pior ainda quando você vai buraco, nem chance de sair tem.Viegas Gamer disse:nem se conta qnd vc vai end, ai vem um vipado com fire e fica te focando pq vc n pode dar home, ai qnd tu tenta fugir vem outros 15 players atrás de vc, se tu der dc tu vai bugar e qnd tentar voltar vão te focar, e se vc tentar dar home tu vai tomar um inimigo sangrando e continuar no end
pior os catadrop q mesmo dps de dar dc, eles fingem q estão afk e te rusham para dropar ¬¬xDezak disse:Exatamente isso, pior ainda quando você vai buraco, nem chance de sair tem.
Ta afim de conversar no TS do landia?, to sem nada pra fazer =/Viegas Gamer disse:pior os catadrop q mesmo dps de dar dc, eles fingem q estão afk e te rusham para dropar ¬¬
man vc quer privilegios dos vips????? mds manViegas Gamer disse:Minha sugestão é de dar + privilegios para players não vips, pelo menos falar no megafone ou ter /furnace (algo não muito útil mas que ajudará alguns tanto no glad para os que estão no /minerar, além de eu não teleportar instantaneamente ainda tenho q dropar pra counter, vender peixe por preços baixos, ir glad com set do inv, e falar cinza no chat, e agora tem essa de /confiar, além de demorar para comprar algo tipo poção, se a loja não tiver tenho q ir para outra, e para ir para outra tenho q esperar 3 segundos, ai chego na outra e tbm n tem.
Ter 10 homes limitadas é brincadeira, da nem para macro, to cheio de construçoes e mobspawns antigos q tive q pedir para meus amigos setarem home, e se eles algum dia me trairem e colocarem publica? como eu fico?? aumentar o limite para 15 homes seria uma boa!!!
Apenas dando uma editada por aqui, isso é oq da não ser vip no sv1:
https://www.youtube.com/watch?v=0ilXCUtwTX0
Chuva de counter
Isso era um x1 (até eu dropar)
![]()
Não os privilégios dos vips porém 1 ou 2, como /home 0 segundos, /sethome infinito, ai seria um servidor jogável para não vip =), claro também para aqueles que preferem ganhar money vendendo itens, desbloquear o /megafone e poder usar cores no /anuncio e no megafone seria justo.Alexsander167 disse:man vc quer privilegios dos vips????? mds man
ops : apoio o megafone para não vips!
nao nao, eu quero ALGUNS PRINVILEGIOS tipo o megafone, pouca coisa, se for tudo igualitário ai o sv acabaAlexsander167 disse:man vc quer privilegios dos vips????? mds man
ops : apoio o megafone para não vips!
ou fazer uma loja kkkkk uma loja é uma coisa tão simples porém tão absurda de só vips poderem fazer!!! o cara nem pode setar home publica e ainda bloqueiam a loja!!xDezak disse:Não os privilégios dos vips porém 1 ou 2, como /home 0 segundos, /sethome infinito, ai seria um servidor jogável para não vip =), claro também para aqueles que preferem ganhar money vendendo itens, desbloquear o /megafone e poder usar cores no /anuncio e no megafone seria justo.
vish eu tbm kk, nem da malz, n to no meu pc, to no pc velho da xuxa lixo, fui clicar no gmail e travou até o mouse de plástico daqueles q brilham q nem lanterna de 5 cm ta lgd?xDezak disse:Ta afim de conversar no TS do landia?, to sem nada pra fazer =/
tem que ser poucas coisas como o megafone ( pq e muito caro pagar 500c em cada anuncio/ )xDezak disse:Não os privilégios dos vips porém 1 ou 2, como /home 0 segundos, /sethome infinito, ai seria um servidor jogável para não vip =), claro também para aqueles que preferem ganhar money vendendo itens, desbloquear o /megafone e poder usar cores no /anuncio e no megafone seria justo.
zThorVFX disse:Tag VIP no fórum é um dos privilégios eternos do VIP
tá eu nao sabia, mais tipo cara tem uma coisa q devia ser eterna tbm, tipo esperar só 1 seg pra teleporta, pq os players q compram vip se acostumam com isso e quando acaba praticamente fica super chato issoViegas Gamer disse:vc tem 400 de base, vc tem ajuda do vinihh, e vc tem os ¨privilegios¨ como home instantanea e vender disco a preço alto, eu n, tenho q esperar 3 segundos, demorou 2 meses pra conseguir 400 de pesca, os discos são vendidos a preço de banana... é dificil meu camarada..
Uma das melhores vantagens do VIP é não ter que esperar os 3s, ai vcs querem que as vantagens VIP sejam para os Não VIP, isso que está errado, a gente para para ter as vantagens, não tem sentido dar as msm vantagens para quem não paga o VIP de qualquer forma, seja com dinheiro real, seja com Money cubos etc.tá eu nao sabia, mais tipo cara tem uma coisa q devia ser eterna tbm, tipo esperar só 1 seg pra teleporta, pq os players q compram vip se acostumam com isso e quando acaba praticamente fica super chato isso
olha só cara, eu n falei de 3s, eu falei de megafone ou furnace q ja ajudava, porém lojas e melhora dos preços tbm ajuda, ai tu vem e reclama de 3s, eu n pedi 3 segundos pois sei q é essencial para os vips continuarem invencíveis, só digo uma coisa, na cl 70% dos players q eu matei eram vips.zThorVFX disse:Uma das melhores vantagens do VIP é não ter que esperar os 3s, ai vcs querem que as vantagens VIP sejam para os Não VIP, isso que está errado, a gente para para ter as vantagens, não tem sentido dar as msm vantagens para quem não paga o VIP de qualquer forma, seja com dinheiro real, seja com Money cubos etc.
ogatinho123 disse:Não apoio.
Em algum momento falei que em especial vc falou isto ? O outro player levantou está questão dos 3s, então dei minha opinião baseada em muitos outros tópicos e sugestões do gênero.olha só cara, eu n falei de 3s, eu falei de megafone ou furnace q ja ajudava, porém lojas e melhora dos preços tbm ajuda, ai tu vem e reclama de 3s, eu n pedi 3 segundos pois sei q é essencial para os vips continuarem invencíveis, só digo uma coisa, na cl 70% dos players q eu matei eram vips.
vc diz como se todos os não vips apoiam isso, eu nao apoio pois sem essa ¨vantagem¨ mto menos pessoas irão querer vip, a cl é assim e acho q nunca mudarázThorVFX disse:Em algum momento falei que em especial vc falou isto ? O outro player levantou está questão dos 3s, então dei minha opinião baseada em muitos outros tópicos e sugestões do gênero.
99,9% dos não vip querem está vantagem, então pode se dizer que todos ou 99,9% deles, desejam istovc diz como se todos os não vips apoiam isso, eu nao apoio pois sem essa ¨vantagem¨ mto menos pessoas irão querer vip, a cl é assim e acho q nunca mudará