[NEGADA]Outro tipo de assinatura VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio. Não acha que o Craftlandia ja oferece recursos demais para os players n vip? e 30 reais para os vips está um preço Justo.

Na moral que treta akii kkkl

Não apoio. Não acha que o Craftlandia ja oferece recursos demais para os players n vip? e 30 reais para os vips está um preço Justo.

Na moral que treta akii kkkl

Kit nb, um ótimo recurso :D
E o tpc não é de recurso para player vip e player free, e sim sobre o preço

Não estou falando disto e sim dele comentando que o craftlandia custa menos de 50 reais mensais, um absurdo total.
Só arruma confusão , toma um geito e coloca assim :

EU APOIO PORQUE ESSA IDEIA É MARAVILHOSA !

Na verdade é apenas 1 VIP mais barato com metade de tudo.Seria bem legal pois você teria alguns benefícios mesmo pagando pouco menos.

@Edit

Seria muito bom se quem diz NÃO APOIO fala-se o motivo você precisa de argumentos para negar ou apoiar algo e não apenas falar NÃO APOIO.

NÃO APOIO QUERO COMPRAR VIP COM TODOS OS BENEFICIOS TIPO 64 DIAMANTES!

Meu deus como é *******! isso que voce é vao ser 2 assinaturas a integral e essa que estou dando a ideia!!!!!!!!!!!!!!!!

Leia o topico pelo menos!!

[font=comic sans ms']N[/font][font=comic sans ms']a verdade é apenas 1 VIP mais barato com metade de tudo do VIP normal.[/font]

SIM po é isso que estou tendando dizer!

Só arruma confusão , toma um geito e coloca assim :

EU APOIO PORQUE ESSA IDEIA É MARAVILHOSA !

Eu já dei minha opnião , porém o criador da sugestão não aceitou as críticas dos vips e chamou todos vips que rejeitaram a sugestão de criança.

Nao apoio, pois assim muitos players teriam vip, e seria uma bagunça.
Claro quu todos merecem vip, mas é só economizar, como eu fiz ... Comprei 2 meses vips economizando, e agora tenho bastante money no jogo, e nao gasto mais dinheiro na vida real para comprar.
Só acho que o servidor oferece bastante, apesar do lag, tem muitas vantagens mesmo sem ser vip na craftlandia.
Sendo que o vip, é uma doaçao, vc doa dinheiro para manter o craftlandia online, e como retribuiçao te dao umas vantagens ''vip''

GOSTOU DA RESPOSTA ? DA UM UP PRA MIM ? É RAPIDO, FACIL, SEGURO E O ,ELHOR - DE GRAÇA

Eu já dei minha opnião , porém o criador da sugestão não aceitou as críticas dos vips e chamou todos vips que rejeitaram a sugestão de criança.

Só chamei de criança pos nao souberao responder a maturidade necessaria para participar de um comunidade.

Nao apoio, pois assim muitos players teriam vip, e seria uma bagunça.
Claro quu todos merecem vip, mas é só economizar, como eu fiz ... Comprei 2 meses vips economizando, e agora tenho bastante money no jogo, e nao gasto mais dinheiro na vida real para comprar.
Só acho que o servidor oferece bastante, apesar do lag, tem muitas vantagens mesmo sem ser vip na craftlandia.
Sendo que o vip, é uma doaçao, vc doa dinheiro para manter o craftlandia online, e como retribuiçao te dao umas vantagens ''vip''

GOSTOU DA RESPOSTA ? DA UM UP PRA MIM ? É RAPIDO, FACIL, SEGURO E O ,ELHOR - DE GRAÇA

Cara mais com esse sujestao a craftlandia lucraria em dobro pois teria 2 tipos de assinatura e 2 tipos de pessoas comprando,faça as contas!

Não apoio.
Não tem 30 reais pra gastar com VIP, como eu ?
Compre pelo jogo.
Sou VIP e nunca gastar 1 real com isso, se eu consegui pegar 250k in game pra comprar um VIP, mesmo sendo free, qualquer um consegue.

Não apoio.
Não tem 30 reais pra gastar com VIP, como eu ?
Compre pelo jogo.
Sou VIP e nunca gastar 1 real com isso, se eu consegui pegar 250k in game pra comprar um VIP, mesmo sendo free, qualquer um consegue.

No caso ninguem esta pergunta se foi in-game e sim aqui,tem gente que tem uma vida social,estuda e etc...

Só chamei de criança pos nao souberao responder a maturidade necessaria para participar de um comunidade.

Cara mais com esse sujestao a craftlandia lucraria em dobro pois teria 2 tipos de assinatura e 2 tipos de pessoas comprando,faça as contas!
Mesmo assim, teria muitos vip's e desvalorizaria muito muitas coisas.
Esta é apenas minha opniao, nao quero brigar. DA UM UP PORFAVOR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar