e quem não tem dimdim para comprar original , eh apenas mais um ? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e quem não tem dimdim para comprar original , eh apenas mais um ? '-'
e quem não tem dimdim para comprar original , eh apenas mais um ? '-'
Você so fala isso porque joga no premium e tem original quero ver voce ser um pirata e falar isso ...
Primeiro nem falei com você , bom o craftlandia escolheu deixar todos (TODOS) os piratas e os premium jogarem eu seu servidor com isso eu posso muito bem criticar / elogiar o craftlandia .Na verdade você nem devia tá jogando, devia ter que comprar o jogo, devia nem querer exigir nada né espertão...
Segundo que eu falei com o Esphenas , Ok ?não se entromete na onde não eh chamado.Não jogo no Premium.
Primeiro nem falei com você , bom o craftlandia escolheu deixar todos (TODOS) os piratas e os premium jogarem eu seu servidor com isso eu posso muito bem criticar / elogiar o craftlandia .
Segundo que eu falei com o Esphenas , Ok ?não se entromete na onde não eh chamado.
Sim , é por isso mesmo.e quem não tem dimdim para comprar original , eh apenas mais um ? '-'
Se a porra do tópico tá aberto eu posso postar onde eu quiser, e você não é ninguém pra falar onde ou não eu devo me intrometer.
Não é porque que o Craftlândia escolheu deixar piratas e originais jogarem no servidor, que ele apoia a pirataria.
Por isso foi criado o Premium, como eles tem Minecraft Original, o Craftlândia que INCENTIVA OS PLAYERS a comprarem Minecraft Original, colocou o Nether lá, para ser um atrativo aos Piratas comprarem o jogo Original.
Primeiro nem falei com você , bom o craftlandia escolheu deixar todos (TODOS) os piratas e os premium jogarem eu seu servidor com isso eu posso muito bem criticar / elogiar o craftlandia .
Segundo que eu falei com o Esphenas , Ok ?não se entromete na onde não eh chamado.
Sim, quem tem level alto de pescaria pescava infinitos packs de blaze rod por dia..
não a blaze rod so aguenta 18 varadas e se tem isso no premium pq n poderia ter nos outros ? preconceito com os outros server's n coloca-se no premium !
Não é porque que o Craftlândia escolheu deixar piratas e originais jogarem no servidor, que ele apoia a pirataria.
Por isso foi criado o Premium, como eles tem Minecraft Original, o Craftlândia que INCENTIVA OS PLAYERS a comprarem Minecraft Original, colocou o Nether lá, para ser um atrativo aos Piratas comprarem o jogo Original.
Pelo mesmo motivo quetem mobs on 24 horas : Pra movimentar o servidor e ser uma exclusividade de quem tem mine original, como o sub do server, o [member='Clive'] dissenão a blaze rod so aguenta 18 varadas e se tem isso no premium pq n poderia ter nos outros ? preconceito com os outros server's n coloca-se no premium !