[NEGADA][Mob]Blaze Rod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
PERA DEIXA EU VER SE EU ENTENDI.

Premium tava com falta de players, aí colocaram o Nether pra ter um atrativo.
Ai tu quer igualar ?
Tu acha que isso vai ser aceito mesmo ?

UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH

W7RFu.jpg

e quem não tem dimdim para comprar original , eh apenas mais um ? '-'

Como eu disse eles nao apoiam a pirataria , por isso dao vantagens aos jogadores com minecraft original e com isso incentivam os outros q nao tem o minecraft original, a comprar um original

Se vc nao tenho dinheiro pra comprar um, o problema nao e deles

Você so fala isso porque joga no premium e tem original quero ver voce ser um pirata e falar isso ...

Nao apoio,pois a blaze rod iria cair a economia.E é uma das melhores coisas para ganhar money

Na verdade você nem devia tá jogando, devia ter que comprar o jogo, devia nem querer exigir nada né espertão...

Você so fala isso porque joga no premium e tem original quero ver voce ser um pirata e falar isso ...

Não jogo no Premium.

Na verdade você nem devia tá jogando, devia ter que comprar o jogo, devia nem querer exigir nada né espertão...
Primeiro nem falei com você , bom o craftlandia escolheu deixar todos (TODOS) os piratas e os premium jogarem eu seu servidor com isso eu posso muito bem criticar / elogiar o craftlandia .
Não jogo no Premium.
Segundo que eu falei com o Esphenas , Ok ?não se entromete na onde não eh chamado.

nao apoio nada aver o blaze rod e algo raro nos servidores que nao tem nether entao so spawna 1 blaze por invasão mob por isso tem seu valor em media de 15k, vc que spawnar 4blaze no mob vip se ta e loco de 15k ficaria uns 100c e qualquer pessoa teria uma mesa de poçao alem de estragar o pvp ficaria muito xato

Primeiro nem falei com você , bom o craftlandia escolheu deixar todos (TODOS) os piratas e os premium jogarem eu seu servidor com isso eu posso muito bem criticar / elogiar o craftlandia .

Segundo que eu falei com o Esphenas , Ok ?não se entromete na onde não eh chamado.

Se a porra do tópico tá aberto eu posso postar onde eu quiser, e você não é ninguém pra falar onde ou não eu devo me intrometer.

Não é porque que o Craftlândia escolheu deixar piratas e originais jogarem no servidor, que ele apoia a pirataria.
Por isso foi criado o Premium, como eles tem Minecraft Original, o Craftlândia que INCENTIVA OS PLAYERS a comprarem Minecraft Original, colocou o Nether lá, para ser um atrativo aos Piratas comprarem o jogo Original.

EDIT : Agora, por favor, antes de falar alguma coisa, se informe sobre o assunto falado, pra não falar merda, como o que você acabou de falar.

Sim , é por isso mesmo.

Se a porra do tópico tá aberto eu posso postar onde eu quiser, e você não é ninguém pra falar onde ou não eu devo me intrometer.

Não é porque que o Craftlândia escolheu deixar piratas e originais jogarem no servidor, que ele apoia a pirataria.
Por isso foi criado o Premium, como eles tem Minecraft Original, o Craftlândia que INCENTIVA OS PLAYERS a comprarem Minecraft Original, colocou o Nether lá, para ser um atrativo aos Piratas comprarem o jogo Original.

O topico e aberto, cara, ou seja ele pode falar quando quiser
E outra so pra lembrar q pirataria e crime

não a blaze rod so aguenta 18 varadas e se tem isso no premium pq n poderia ter nos outros ? preconceito com os outros server's n coloca-se no premium !

Preconceito porraaa nenhuma...

Eles tem Minecraft Original, por isso o Craftlândia deu um benefício a mais para o Premium, para atrair mais a atenção dos piratas, para a compra do Original.

não a blaze rod so aguenta 18 varadas e se tem isso no premium pq n poderia ter nos outros ? preconceito com os outros server's n coloca-se no premium !
Pelo mesmo motivo quetem mobs on 24 horas : Pra movimentar o servidor e ser uma exclusividade de quem tem mine original, como o sub do server, o [member='Clive'] disse

Não apoio, o servidor como o nome diz PREMIUM tem sua vantagens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar