[NEGADA][Mob]Blaze Rod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
PERA DEIXA EU VER SE EU ENTENDI.

Premium tava com falta de players, aí colocaram o Nether pra ter um atrativo.
Ai tu quer igualar ?
Tu acha que isso vai ser aceito mesmo ?

UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH

W7RFu.jpg

e quem não tem dimdim para comprar original , eh apenas mais um ? '-'

Como eu disse eles nao apoiam a pirataria , por isso dao vantagens aos jogadores com minecraft original e com isso incentivam os outros q nao tem o minecraft original, a comprar um original

Se vc nao tenho dinheiro pra comprar um, o problema nao e deles

Você so fala isso porque joga no premium e tem original quero ver voce ser um pirata e falar isso ...

Nao apoio,pois a blaze rod iria cair a economia.E é uma das melhores coisas para ganhar money

Na verdade você nem devia tá jogando, devia ter que comprar o jogo, devia nem querer exigir nada né espertão...

Você so fala isso porque joga no premium e tem original quero ver voce ser um pirata e falar isso ...

Não jogo no Premium.

Na verdade você nem devia tá jogando, devia ter que comprar o jogo, devia nem querer exigir nada né espertão...
Primeiro nem falei com você , bom o craftlandia escolheu deixar todos (TODOS) os piratas e os premium jogarem eu seu servidor com isso eu posso muito bem criticar / elogiar o craftlandia .
Não jogo no Premium.
Segundo que eu falei com o Esphenas , Ok ?não se entromete na onde não eh chamado.

nao apoio nada aver o blaze rod e algo raro nos servidores que nao tem nether entao so spawna 1 blaze por invasão mob por isso tem seu valor em media de 15k, vc que spawnar 4blaze no mob vip se ta e loco de 15k ficaria uns 100c e qualquer pessoa teria uma mesa de poçao alem de estragar o pvp ficaria muito xato

Primeiro nem falei com você , bom o craftlandia escolheu deixar todos (TODOS) os piratas e os premium jogarem eu seu servidor com isso eu posso muito bem criticar / elogiar o craftlandia .

Segundo que eu falei com o Esphenas , Ok ?não se entromete na onde não eh chamado.

Se a porra do tópico tá aberto eu posso postar onde eu quiser, e você não é ninguém pra falar onde ou não eu devo me intrometer.

Não é porque que o Craftlândia escolheu deixar piratas e originais jogarem no servidor, que ele apoia a pirataria.
Por isso foi criado o Premium, como eles tem Minecraft Original, o Craftlândia que INCENTIVA OS PLAYERS a comprarem Minecraft Original, colocou o Nether lá, para ser um atrativo aos Piratas comprarem o jogo Original.

EDIT : Agora, por favor, antes de falar alguma coisa, se informe sobre o assunto falado, pra não falar merda, como o que você acabou de falar.

Sim , é por isso mesmo.

Se a porra do tópico tá aberto eu posso postar onde eu quiser, e você não é ninguém pra falar onde ou não eu devo me intrometer.

Não é porque que o Craftlândia escolheu deixar piratas e originais jogarem no servidor, que ele apoia a pirataria.
Por isso foi criado o Premium, como eles tem Minecraft Original, o Craftlândia que INCENTIVA OS PLAYERS a comprarem Minecraft Original, colocou o Nether lá, para ser um atrativo aos Piratas comprarem o jogo Original.

O topico e aberto, cara, ou seja ele pode falar quando quiser
E outra so pra lembrar q pirataria e crime

não a blaze rod so aguenta 18 varadas e se tem isso no premium pq n poderia ter nos outros ? preconceito com os outros server's n coloca-se no premium !

Preconceito porraaa nenhuma...

Eles tem Minecraft Original, por isso o Craftlândia deu um benefício a mais para o Premium, para atrair mais a atenção dos piratas, para a compra do Original.

não a blaze rod so aguenta 18 varadas e se tem isso no premium pq n poderia ter nos outros ? preconceito com os outros server's n coloca-se no premium !
Pelo mesmo motivo quetem mobs on 24 horas : Pra movimentar o servidor e ser uma exclusividade de quem tem mine original, como o sub do server, o [member='Clive'] disse

Não apoio, o servidor como o nome diz PREMIUM tem sua vantagens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar