[NEGADA] Melhoramento de skills!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Duufih

Excelente
VIP
Entrou
Fev 26, 2012
Pontuação de reação
367
Cubos
0
Bom venho através deste tópico simplesmente sugerir algo bastante simples mas que infelizmente vejo que está incomodando muita gente , o sistema de skills!
O sistema de skills está mais difícil de se upar , mas a questão é anteriormente era mais fácil assim os players upavam mais , agora pense em um jogador novo que quer upar seus stats , dificilmente chegará a um level razoável mesmo tendo um grande esforço , provavelmente só conseguirá um nível alto através de VIPS e não por esforço próprio!
Fiz o teste no servidor Classic na skill Espada , cada hit que se da no mob ganha geralmente 6 de xp na skill , antes era cerca de 30 de xp por hit , ou seja agora está 5x mais difícil upar esses stats do que antes.
O problema é que acaba se tornando uma injustiça ao novos players , sendo que os mais antigos tiveram oportunidade de aproveitar enquanto era menos difícil!
OBS: Sei que ja criaram sugestões em relação a isso , mas queria que mesmo se for negada houvesse uma boa justificativa que rebata os argumentos , a staff deve pensar que o problema dos players também é um problema da staff!
Se gostou da um Up :)

Entendo a necessidade de ser subida a dificuldade de upar skills, pois estava a um tempo estagnada. Mas nao entendo o porque de ter sido tanto assim... afinal nao dá pra upar nada desse jeito :S
isso nao é só no classic e nem só com skill de espada... :/

Realmente é algo para pensar tadin dos novatos -q :P

Entendo a necessidade de ser subida a dificuldade de upar skills, pois estava a um tempo estagnada. Mas nao entendo o porque de ter sido tanto assim... afinal nao dá pra upar nada desse jeito :S
isso nao é só no classic e nem só com skill de espada... :/
Sei que não é apenas na espada , mas citei como exemplo!

eu apoio cara mais vai ser negada sem duvida alguma =/ isso e decisão deles nao podemos fazer nd xD

Esses dias eu um tópico tipo o seu, e o Netolokao disse que os players deveriam upas suas skills fazendo naturalmente, não focando para upar.

Pra mim, isso é uma frescura. Exitem pessoas que querem focar em pvp, então elas precisam ser boas em espadas, mas como ela vai ser boa se ela precisa dar 999999999999 hit pra upar 1 lv?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar