[NEGADA] Melhoramento de skills!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio! Com essa dificuldade de upar as skills um player sem vip nunca conseguira upar um lvl bom para, espadas, escavaçao...

Visualizei a changelog que ficaria mais fácil para upar espada, e de fato isso ocorreu durante 1 dia e meio.
após esse período voltou a ficar péssimo, como nosso amigo disse é uma injustiça com os novos jogadores, estou treinando para ajudar meu clã no gladiador desde segunda feira e até agora só consegui upar 2 níveis em espada, os jogadores antigos do craftlandia estão com quase 1.000 de espada e é praticamente impossível alcança-los, já ativei 3 VIPS e o máximo que consegui (Com 3 VIPS) foram 150 de espada, por ai.

No dia que foi citado, que ficaria mais fácil de upar a skill de "espada" realmente ficou muito bom, mas tenho certeza que vocês (staff) alteraram novamente essa skill, sem avisar na changelog, pois voltou a ficar horrível pra upar, eu apoio a idéia do autor do tópico em "facilitar" o up dessa skill, estou quase desistindo de jogar por este fato.

Visualizei a changelog que ficaria mais fácil para upar espada, e de fato isso ocorreu durante 1 dia e meio.
após esse período voltou a ficar péssimo, como nosso amigo disse é uma injustiça com os novos jogadores, estou treinando para ajudar meu clã no gladiador desde segunda feira e até agora só consegui upar 2 níveis em espada, os jogadores antigos do craftlandia estão com quase 1.000 de espada e é praticamente impossível alcança-los, já ativei 3 VIPS e o máximo que consegui (Com 3 VIPS) foram 150 de espada, por ai.

Está realmente impossível, no dia que foi citado a facilidade pra upar a habilidade de espada realmente ficou muito bom, mas com certeza já foi alterado sem aviso na changelog que a habilidade espada voltou a ficar difícil, eu apoio a idéia do autor do tópico em "facilitar" o up dessa skill.
Realmente aconteceu isso!

Apoio
Os novatos até chegarem a um nivel razoavel nas skills minecraft vai ser substituido por qualquer outro jogo :S

acho que staff deveria almentar o tanto de xp dos LV acima de 300, mas nao ficar mais dificil upar espadas.

Meu se voce nao percebeu, no classic pelo menos, as skills voltaram a ser upadas facilmente denovo

APOIO A ESCAVAÇÃO ESTÁ DIFICIL PAKAS PARA UPAR E AINDA NO MEU LEVEL NÃO DROPO QUASE NADA DE ITEMS TIPO DIMA E DISCO , ESTOU NO LVL 891

Apoio
Realmente Esta Muito dificil hj fui invasão no mob que antigamente
consigiria 2 leveis em espada , mas agora eu consigo apenas
6mil de xp

eles tão fazendo isso pra ganhar dinheiro pra que comprem vips só para upar skills naum notarão até agora ??

#partiu

Upei stats quando começei a jogar de boa [ainda achei dificil ;-;] agora está raro '-' so com vip na minha opnião , apoiado!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar