Apoio =D
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Realmente aconteceu isso!Visualizei a changelog que ficaria mais fácil para upar espada, e de fato isso ocorreu durante 1 dia e meio.
após esse período voltou a ficar péssimo, como nosso amigo disse é uma injustiça com os novos jogadores, estou treinando para ajudar meu clã no gladiador desde segunda feira e até agora só consegui upar 2 níveis em espada, os jogadores antigos do craftlandia estão com quase 1.000 de espada e é praticamente impossível alcança-los, já ativei 3 VIPS e o máximo que consegui (Com 3 VIPS) foram 150 de espada, por ai.
Está realmente impossível, no dia que foi citado a facilidade pra upar a habilidade de espada realmente ficou muito bom, mas com certeza já foi alterado sem aviso na changelog que a habilidade espada voltou a ficar difícil, eu apoio a idéia do autor do tópico em "facilitar" o up dessa skill.
Se você não percebeu voltou a ficar fácil por 1 dia e meio logo ficou difícil!Meu se voce nao percebeu, no classic pelo menos, as skills voltaram a ser upadas facilmente denovo
Não entendo , varios players estão fazendo este topico reclamando , e todos estão dando negados , a Staff acabou esquecendo que o importante é a Diversão dos Players.