[NEGADA] Melhoramento de skills!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, ate parei de jogar no sv que eu jogo... ta chato demais, so entro de noite pra ir pvp e no sabado pro glad :/

Não existe uma troca sem injustiça. Toda troca que houver no server sempre terá os privilegiados e os injustiçados.

Mas mesmo assim, apoio, pois atualmente (pelo menos no deadly) é semi-IMPOSSÍVEL chegar ao level 300 de reparação sem VIP.

Não existe uma troca sem injustiça. Toda troca que houver no server sempre terá os privilegiados e os injustiçados.

Mas mesmo assim, apoio, pois atualmente (pelo menos no deadly) é semi-IMPOSSÍVEL chegar ao level 300 de reparação sem VIP.
O DEADLY é realmente para ser mais difícil , mas os demais estão de forma difíceis também!

Se depender de certa pessoa responder, não vai ter resposta..

Apoio , Tinha que subir pra 75xp , Mas de uma certa forma eu não apoio , tem muito noob se achando com 400 de espada

apoio , eu não consigo upar nenhuma skill ;-; tento upar escavação/repair/acrobacia/espadas .-. nunca consigo upa e,e

apoio mas nao só nas spadas em tudo escavasao reparasao etc...

photo-thumb-112790.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar