[NEGADA] Isso ae nao vai mudar nao?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Pontuação de reação
1,735
Cubos
0
Pow , tenho percebido que a Craftlandia ta parecendo aqueles server de PvP ultimamente , Nego so entra para testar hacker.

Ai eu me pergunto , O ''Maior Servidor Do Mundo'' Nao consegue criar um Anti-Hack?

A Staff Diz :
''Denuncia que a Staff Resolve.''

O Problema e Quando Os jogadores Denunciam e da negado pelos motivos :
''Esta sem DELAY , Nao da para ver o Hacker.'' Ou ''Ele nao estava Bugando Freecam , Ele estava lagado''

E Quando a Craftlandia Simplesmente ACEITA a Denuncia , O ''Hacker'' Vai la e cria outra conta ou simplesmente compra mais um Disban In-Game.

Ai eu me pergunto, ''Para que Denunciar?'' Nao vai adiantar nada. Enquanto a Craftlandia nao resolver esse problema dos hackers... A Craftlandia vai ser marcada por isso. Assim como antes era chamada de CraftLag (Agora sem) Agora vai ser conhecida como CraftHack. Bom , To criando essa Sugestao aqui , para ver se a Staff se Toca e Muda alguma coisa. Porque do Jeito que ta Parceiro. NAO DA.

Denuncia que Fiz com Meu Amigo (Ele realmente usando Hacker) Que deu [NEGADA]
PS : Fiz isso para testar a eficiencia da Staff
https://www.youtube.com/watch?v=nK8--nA7icI&list=UUnCHQ-OW0PoDjVoD6CW8HiQ

ta foda msm '-' kkkkkkkkkkkk o hacker do cara está claro no vídeo e deu negada ? mds ...

GeneralVitor disse:
Vai dizer que nessa denuncia a staff negou? ta zuando mano, ai ja é o cumulo!!

Apoio 100%
Foi negado , e quando fui TS O Staff ainda falou que o cara tava lagado e que nao tinha nada ver. Sendo que ele era meu amigo e tava ts comigo. tava so gravando para testar a eficiencia da staff

Apoio
uma coisa que a staff tem que aprender é a identificar hacker, aposto que se pergunta pra algum staffers o que é FF (Forcefield) eles nem vão saber o que responder. Quando eles ativaram o macro no Hg-extremo, veio uma tonelada de hacker, não dava nem pra denunciar pois era uma média de 5 ~ 10 hackers por partida, e quando fiz a sugestão para desativar o macro para aliviar o número de hackers, eles negam e ainda falam : Sobre a elevação na quantia de hackers, não sabemos o que promoveu isso, a staff está ''trabalhando'' nisso, apenas aguarde.
Seria bom caso eles alterassem a regra do FOV alterado, algo que ajudaria muito, pois se colocar FOV normal, fica osso.
E eu já fiz imensas denuncias para um servidor (não citarei o nome) de mine que tem ÓTIMOS staffers, mesmo denuncias com eu de FOV ALTERADO e o individuo de FF, eles conseguiam reconhecer o hack, e caso a minha denuncia fosse negada, eles investigariam o player, algo que nunca vi os staffers da CL fazerem, ta critico a situação aqui...

staff resolve meu pal, só fala mais tem o choro de fov e pá craftlandia ta falindo só não faliu porque os mlk ainda compra vip kkk

Algozz disse:
Foi negado , e quando fui TS O Staff ainda falou que o cara tava lagado e que nao tinha nada ver. Sendo que ele era meu amigo e tava ts comigo. tava so gravando para testar a eficiencia da staff
QhtI6G1.png

Shrek IL disse:
Apoio
uma coisa que a staff tem que aprender é a identificar hacker, aposto que se pergunta pra algum staffers o que é FF eles nem vão saber o que responder. Quando eles ativaram o macro no Hg-extremo, veio uma tonelada de hacker, não dava nem pra denunciar pois era uma média de 5 ~ 10 hackers por partida, e quando fiz a sugestão para desativar o macro para aliviar o número de hackers, eles negam e ainda falam : Sobre a elevação na quantia de hackers, não sabemos o que promoveu isso, a staff está ''trabalhando'' nisso, apenas aguarde.
Verdade.

Ae cara denúncia o hack ae aparece sua denúncia foi analisada pela staff e blabla que raiva isso os staffers nem olha o video e já botam isso

meu filho se n tiver anti hack partiu vira zfapfap da vida e viver comprando desban

apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar