Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Isso ja vai da competencia da Staff mas eu acho q ninguem olha glad, nao vejo nenhum Staff lá e mesmo se tiver como eles vao analizar quem é hack e quem nao é apenas observando?zWaffles disse:Apoio, Titan 2.0 da nem mais graça de jogar a2w só vai glad de hack nenhum staff vai olhar glad pvp só tem hack
Algozz disse:Pow , tenho percebido que a Craftlandia ta parecendo aqueles server de PvP ultimamente , Nego so entra para testar hacker.
Ai eu me pergunto , O ''Maior Servidor Do Mundo'' Nao consegue criar um Anti-Hack?
A Staff Diz :
''Denuncia que a Staff Resolve.''
O Problema e Quando Os jogadores Denunciam e da negado pelos motivos :
''Esta sem DELAY , Nao da para ver o Hacker.'' Ou ''Ele nao estava Bugando Freecam , Ele estava lagado''
E Quando a Craftlandia Simplesmente ACEITA a Denuncia , O ''Hacker'' Vai la e cria outra conta ou simplesmente compra mais um Disban In-Game.
Ai eu me pergunto, ''Para que Denunciar?'' Nao vai adiantar nada. Enquanto a Craftlandia nao resolver esse problema dos hackers... A Craftlandia vai ser marcada por isso. Assim como antes era chamada de CraftLag (Agora sem) Agora vai ser conhecida como CraftHack. Bom , To criando essa Sugestao aqui , para ver se a Staff se Toca e Muda alguma coisa. Porque do Jeito que ta Parceiro. NAO DA.
Denuncia que Fiz com Meu Amigo (Ele realmente usando Hacker) Que deu [NEGADA]
PS : Fiz isso para testar a eficiencia da Staff
https://www.youtube.com/watch?v=nK8--nA7icI&list=UUnCHQ-OW0PoDjVoD6CW8HiQ
CARA , o serve Aurora inteiro falou que FTT usou hack no glad. o serve inteiro man, todos os clans e inclusive eu ja fui vitima disso0337 disse:bom considerando que e modinha agora chama de hack entao nao pode ser considerada todos as falas que a craftlandia so tem hack, por que antes a modinha era chada de nub e quase nao se via fala que tinha hack (so das antigas mesmo'-'), mais por um ant hack seria bao porque acabaria de uma ves os verdadeiros hack junto com a modinha de que se voce perdeu e porque o adversario tava de rack (o que eu acho uma parte de ignorância por o player arranja desculpas para se achar mais foda '-')
mais alguns players do clan postou a gravação do glad provando que ñ tava de rack (ñ to falando que ñ tinha rack isso nao da pra sabe, e eu jogo no aurora e reconheco que tem rackers no serv mais to falando que estao chamando todos de rack so porque ganharam dele so para faser uma boa imagens deles mesmo estragando com a da craftlandia) e essa modinha acaba prejudicando o ponto do post, que a craftlandia acaba ignorando uma prova verdadeira porque estao fasendo muitas fausas so para ganhar uma imagem no servwillflux disse:Posta a denuncia q vc fez e que deu negada pra todo mundo ver Algozz
CARA , o serve Aurora inteiro falou que FTT usou hack no glad. o serve inteiro man, todos os clans e inclusive eu ja fui vitima disso
Tom2805 disse:Apoio ! Pq Realmente Ta Foda ! Mais Já Vejo [Negada] !
Podem haver alteraçoes nesses videos q eles mesmos podem fazer pra provar "inocencia" ja q postar video na botecolandia nao serve como denuncia mas sim como meio de mostrar q nao usa hack0337 disse:mais alguns players do clan postou a gravação do glad provando que ñ tava de rack (ñ to falando que ñ tinha rack isso nao da pra sabe, e eu jogo no aurora e reconheco que tem rackers no serv mais to falando que estao chamando todos de rack so porque ganharam dele so para faser uma boa imagens deles mesmo estragando com a da craftlandia) e essa modinha acaba prejudicando o ponto do post, que a craftlandia acaba ignorando uma prova verdadeira porque estao fasendo muitas fausas so para ganhar uma imagem no serv
então eles manjam nas edições por que eu vi os videos que postarão e parece de verdade '-'willflux disse:Podem haver alteraçoes nesses videos q eles mesmos podem fazer pra provar "inocencia" ja q postar video na botecolandia nao serve como denuncia mas sim como meio de mostrar q nao usa hack
Eles falam q editam o video no chat global, agora nao sei se é verdade ou estao de zueira0337 disse:então eles manjam nas edições por que eu vi os videos que postarão e parece de verdade '-'