[NEGADA] Isso ae nao vai mudar nao?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Brasill o pais da corrupçao do carnaval dos nb e dos hacker que se acha os bonzao .
...

É, realmente ta tenso, gladiador Paradise ontem eu parecia bolinha de Ping Pong tentando subir o nether.

Staff tá ruim ;-; eu tou quase parando de jogar ;-; por causa dos hackers eu gosto de jogar no server arena mais o problema é o hackers ;-;

Infelizmente "acho" que a staff não esta tomando nenhuma atitude para removerem os hacker's de vez.

Algozz disse:
Pow , tenho percebido que a Craftlandia ta parecendo aqueles server de PvP ultimamente , Nego so entra para testar hacker.

Ai eu me pergunto , O ''Maior Servidor Do Mundo'' Nao consegue criar um Anti-Hack?

A Staff Diz :
''Denuncia que a Staff Resolve.''

O Problema e Quando Os jogadores Denunciam e da negado pelos motivos :
''Esta sem DELAY , Nao da para ver o Hacker.'' Ou ''Ele nao estava Bugando Freecam , Ele estava lagado''

E Quando a Craftlandia Simplesmente ACEITA a Denuncia , O ''Hacker'' Vai la e cria outra conta ou simplesmente compra mais um Disban In-Game.

Ai eu me pergunto, ''Para que Denunciar?'' Nao vai adiantar nada. Enquanto a Craftlandia nao resolver esse problema dos hackers... A Craftlandia vai ser marcada por isso. Assim como antes era chamada de CraftLag (Agora sem) Agora vai ser conhecida como CraftHack. Bom , To criando essa Sugestao aqui , para ver se a Staff se Toca e Muda alguma coisa. Porque do Jeito que ta Parceiro. NAO DA.

Denuncia que Fiz com Meu Amigo (Ele realmente usando Hacker) Que deu [NEGADA]
PS : Fiz isso para testar a eficiencia da Staff
https://www.youtube.com/watch?v=nK8--nA7icI&list=UUnCHQ-OW0PoDjVoD6CW8HiQ
.
é muito fácil resolver isso, mas sabe como a $taff é né?

Apoio. Se o cara for ban é só ele pagar 30 contos ou um amigo desbanir ele, ridículo isso…

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar