- Entrou
- Jan 12, 2012
- Pontuação de reação
- 1,735
- Cubos
- 0
Pow , tenho percebido que a Craftlandia ta parecendo aqueles server de PvP ultimamente , Nego so entra para testar hacker.
Ai eu me pergunto , O ''Maior Servidor Do Mundo'' Nao consegue criar um Anti-Hack?
A Staff Diz :
''Denuncia que a Staff Resolve.''
O Problema e Quando Os jogadores Denunciam e da negado pelos motivos :
''Esta sem DELAY , Nao da para ver o Hacker.'' Ou ''Ele nao estava Bugando Freecam , Ele estava lagado''
E Quando a Craftlandia Simplesmente ACEITA a Denuncia , O ''Hacker'' Vai la e cria outra conta ou simplesmente compra mais um Disban In-Game.
Ai eu me pergunto, ''Para que Denunciar?'' Nao vai adiantar nada. Enquanto a Craftlandia nao resolver esse problema dos hackers... A Craftlandia vai ser marcada por isso. Assim como antes era chamada de CraftLag (Agora sem) Agora vai ser conhecida como CraftHack. Bom , To criando essa Sugestao aqui , para ver se a Staff se Toca e Muda alguma coisa. Porque do Jeito que ta Parceiro. NAO DA.
Denuncia que Fiz com Meu Amigo (Ele realmente usando Hacker) Que deu [NEGADA]
PS : Fiz isso para testar a eficiencia da Staff
https://www.youtube.com/watch?v=nK8--nA7icI&list=UUnCHQ-OW0PoDjVoD6CW8HiQ
Ai eu me pergunto , O ''Maior Servidor Do Mundo'' Nao consegue criar um Anti-Hack?
A Staff Diz :
''Denuncia que a Staff Resolve.''
O Problema e Quando Os jogadores Denunciam e da negado pelos motivos :
''Esta sem DELAY , Nao da para ver o Hacker.'' Ou ''Ele nao estava Bugando Freecam , Ele estava lagado''
E Quando a Craftlandia Simplesmente ACEITA a Denuncia , O ''Hacker'' Vai la e cria outra conta ou simplesmente compra mais um Disban In-Game.
Ai eu me pergunto, ''Para que Denunciar?'' Nao vai adiantar nada. Enquanto a Craftlandia nao resolver esse problema dos hackers... A Craftlandia vai ser marcada por isso. Assim como antes era chamada de CraftLag (Agora sem) Agora vai ser conhecida como CraftHack. Bom , To criando essa Sugestao aqui , para ver se a Staff se Toca e Muda alguma coisa. Porque do Jeito que ta Parceiro. NAO DA.
Denuncia que Fiz com Meu Amigo (Ele realmente usando Hacker) Que deu [NEGADA]
PS : Fiz isso para testar a eficiencia da Staff
https://www.youtube.com/watch?v=nK8--nA7icI&list=UUnCHQ-OW0PoDjVoD6CW8HiQ