Sugestões:
1. Que o ban permanente seja realmente permanente.
2. Que a 2ª ocorrência da tabela de ban tenha tempo longo [tipo uma semana ou +].
Por que isso? Simples: alguns players gostam de quebrar regras in-game, esperando que se for banido permanente basta efetuar uma nova contribuição para ser desbanido, o que gera uma forte sensação de impunidade nos servidores [sem falar que esses players gostam de ficar se gabando com comentários do tipo: "Se eu for banido eu compro outro vip e estou de volta amanhã].
Objetivos: O player que for banido permanente, realmente não volte a jogar mais, pelo menos não com o mesmo nick. Ban por tempo não pode fazer revisão e estes players espertinhos terão de ficar um tempão sem jogar [ou adquirir outro VIP para desban]
O Craftlandia não precisa desse tipo de membro VIP, que envergonham esta grande comunidade.
Enfim, chega de impunidade no Craftlandia.
1. Que o ban permanente seja realmente permanente.
2. Que a 2ª ocorrência da tabela de ban tenha tempo longo [tipo uma semana ou +].
Por que isso? Simples: alguns players gostam de quebrar regras in-game, esperando que se for banido permanente basta efetuar uma nova contribuição para ser desbanido, o que gera uma forte sensação de impunidade nos servidores [sem falar que esses players gostam de ficar se gabando com comentários do tipo: "Se eu for banido eu compro outro vip e estou de volta amanhã].
Objetivos: O player que for banido permanente, realmente não volte a jogar mais, pelo menos não com o mesmo nick. Ban por tempo não pode fazer revisão e estes players espertinhos terão de ficar um tempão sem jogar [ou adquirir outro VIP para desban]
O Craftlandia não precisa desse tipo de membro VIP, que envergonham esta grande comunidade.
Enfim, chega de impunidade no Craftlandia.
Resumo da sugestão:
1ª Ocorrência = Ban de 1 dia (serve de alerta para o player saber que o servidor tem regras e precisam ser respeitadas).
2ª Ocorrência = Ban de 7 dias (significa que o player já está tendo uma 3ª e última chance de voltar a jogar e respeitar as regras).
3ª Ocorrência = Ban permanente (diga adeus para o Craftlandia ou comece tudo com outro nick, de preferencia respeitando as regras)
Pior cenário:
-Menos 20 arruaceiros no servidor ( pois são sempre os mesmos).
Melhor cenário:
- Players respeitando as regras
- Menos ban e automaticamente menos trabalho pra staff
- Craftlandia se torna um lugar melhor para se jogar, com menos ofensas, roubos e trapaceiros.
- E os arruaceiros ali de cima podem aprender a respeitar as regras
Obs.: Em relação aos comentários de bans injustos (se é que existem mesmo), desculpe, mas isso não justifica a liberdade para os verdadeiros arruaceiros.