[NEGADA] Fim do Ban Permanente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Substituto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2011
Pontuação de reação
1,622
Cubos
0
Sugestões:

1. Que o ban permanente seja realmente permanente.
2. Que a 2ª ocorrência da tabela de ban tenha tempo longo [tipo uma semana ou +].

Por que isso? Simples: alguns players gostam de quebrar regras in-game, esperando que se for banido permanente basta efetuar uma nova contribuição para ser desbanido, o que gera uma forte sensação de impunidade nos servidores [sem falar que esses players gostam de ficar se gabando com comentários do tipo: "Se eu for banido eu compro outro vip e estou de volta amanhã].

Objetivos: O player que for banido permanente, realmente não volte a jogar mais, pelo menos não com o mesmo nick. Ban por tempo não pode fazer revisão e estes players espertinhos terão de ficar um tempão sem jogar [ou adquirir outro VIP para desban]

O Craftlandia não precisa desse tipo de membro VIP, que envergonham esta grande comunidade.

Enfim, chega de impunidade no Craftlandia.

Resumo da sugestão:
1ª Ocorrência = Ban de 1 dia (serve de alerta para o player saber que o servidor tem regras e precisam ser respeitadas).
2ª Ocorrência = Ban de 7 dias (significa que o player já está tendo uma 3ª e última chance de voltar a jogar e respeitar as regras).
3ª Ocorrência = Ban permanente (diga adeus para o Craftlandia ou comece tudo com outro nick, de preferencia respeitando as regras)

Pior cenário:
-Menos 20 arruaceiros no servidor ( pois são sempre os mesmos).

Melhor cenário:
- Players respeitando as regras
- Menos ban e automaticamente menos trabalho pra staff
- Craftlandia se torna um lugar melhor para se jogar, com menos ofensas, roubos e trapaceiros.
- E os arruaceiros ali de cima podem aprender a respeitar as regras :P

Obs.: Em relação aos comentários de bans injustos (se é que existem mesmo), desculpe, mas isso não justifica a liberdade para os verdadeiros arruaceiros.

Acredito que dessa maneira fosse melhor , porem duvido que aceitariam , querendo ou nao essa é uma boa renda de dinheiro , cada ban 0 = 30 reais no bolso rs

Acredito que dessa maneira fosse melhor , porem duvido que aceitariam , querendo ou nao essa é uma boa renda de dinheiro , cada ban 0 = 30 reais no bolso rs

A impunidade gera essa falsa impressão.

Tem gente que mando e demorou 3 meses para resposta ...

As coisas mudam!!!

E outra, tem muito player mentiroso que faz de tudo para ser desban. No tempo que estive na staff, bani muitos arruaceiros e apenas um player muito cara de pau teve coragem de criar uma revisão de ban, depois de admitir na minha frente que fez um grief com lava.

apoio mas isso seria menos $$ pro nosso querido Ricardo '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar