[NEGADA] Fim do Ban Permanente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pois é ... regras foram feitas para serem respeitadas ... ou punidas :P
muitos não respeitam porque tem um certo problema de gastar $$ com minecraft , craftlandia '-' sempre que é banido e sempre é desban e tão é sempre lucro

Seria bom acabar com esse negocio de desban global uma vez a cada semestre também né...
Apoio subs!

Craftlandia só cresce e continua de pé com a colaboração com VIP, quase obviamente sera negada D:

Apoio.
OFF: Eu ainda acho que o VIP comprado pra desban não deveria vir NADA absolutamente NADA afinal vc esta comprando pra desbloquear sua conta.

Apoio.
OFF: Eu ainda acho que o VIP comprado pra desban não deveria vir NADA absolutamente NADA afinal vc esta comprando pra desbloquear sua conta.
Sim iria ser uma boa, você compra o vip para desban, e não vem os itens, só vem os 30 dias vips :P

Apoio, mas infelizmente pra Craftlandia o que importa é o $$.

falo e disse, apoiado.
sóqueeleskerdindinentaoaxoqseránegada

qer dizer todo segundo ban for permanente? acho que os ban deveriam ser melhores analisados pela staff ja ia ajudar muito

APOIO, Mas creio que vai ser NEGADA, voê conhece a CraftLandia né ?

Apoio, porém não totalmente...
Poderia deixar um ban permanente em um player, porém ele só vai poder voltar com VIP, após cerca de 1~2 meses, isso eu acho o ideal.
Como disseram, tem gente com o VIP em mãos, rouba o servidor INTEIRO, e depois é só mandar e-mail :P ...
Mas enfim, acho difícil de aceitarem, afinal, os VIPs mantem o servidor estável.
Abraços!

1 semana e exagero fera, o inventario limpa, e ai ta afim de logar apos 1 semana de ban sem set sem nada ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar