Isso é conversa fiada. O cara que contribui com o VIP, faz pelos benefícios e não por causa do ban. A diferença é que os players serão obrigados a respeitar as regras, mesmo tendo condições de fazer várias contribuições.
Cara Eu Apoio e Não Apoio.Cara Veja Comigo o Cara Pode Ter Feitos Varias Coisas ruins,ele pode muito bem se arrepender ,jogadores que não tem dinheiro vão ficar banidos permanentimente ??Se Ele se arrependeu vai ser pra sempre isso, e injusto cara.Quando fui ban fiquei muito arrependido pelos meus atos .Por Isso.Eu Apoio Se o jogador quer entrar só pra causar caos no server,e não apoio se o cara se arrependeu !!!!
Conversa fiada? Acha mais provável um cara que perde uma conta com habilidades muito altas começar do zero, ou parar de jogar? É óbvio que comprar vip pra desban é lucro pro server, senão, não haveria ponto pra existência do mesmo. Bem, não apoio por revisões de ban não serem garantidamente justas.
A revisão de ban existe por dois motivos: 1. Para você provar que é inocente, caso que será desbanido com certeza. 2. Para se arrepender do erro e pedir uma segunda chance, mas isso vai depender muito da sua honestidade e humildade na hora de pedir, e um pouco do staff que efetuou o ban. Lembrando que é para evitar injustiças que a staff exige o máximo de provas nas denúncias, caso contrário são negadas.
Apoio, mais com TODA CERTEZA essa Sugestão irá ser negada, pois são os VIP's quem Mantem o Servidor em pé.
DUVIDO que aceitem,pois a cada ban 0 = + grana pro admn,e acho que 25% dos vips são para desban(eu ACHO)
Os VIPs sim, mas não os arruaceiros. Chutou bem alto heim .... os únicos que usam esse artifício são sempre os mesmos, uma duzia de gatos pingados. Sem eles Craftlandia seria um lugar muito melhor para se jogar.
tecnicamente é menos dinheiro porque conheço vários ''amigos'' que ja foram ban aleatoriamente e no dia seguinte ativam 3 ou 4 vips '-' então certos players são assim
Apoio, fizeram uma sugestao desse tipo uma vez so que negaram... podiam colocar 1 mes de ban pra quem usa hack e.e pelo menos n vai voltar tao cedo
Poderiam dar 1~2 meses de ban , mas ban permanente não . Muitas vezes o ban é injusto ( Revisão de ban é furada )
Apoio. Tem player , que já vai comprar um VIP , aproveitando a situação rouba geral no servidor e banido e no outro dia volta pro jogo , com todo o dinheiro que roubou. Tem hora que já chega a ser injustiça isso '-'
Anteontem eu e um povo ficamos mais ou menos uma hora no TS com o Ic3ManBR, e nós fomos conversando sobre várias coisas, então ele disse que o VIP é como uma punição, e eu concordo, o player percebe que se ele fizer besteira ele terá que comprar outro vip, já é dinheiro que cai no servidor para pagar o host.