NÃO CONSIGO ENTENDER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
KnifeSweeT disse:
fala mlk, qual foi o clan que eu já passei que era full hacker? e se quiser a gente vai x1 e eu te surro pra ver quem sabe trocar set
Opa, eu jogo no origens amigo, meu nick é wMichelsZ, te espero lá.

KnifeSweeT disse:
rtk comparado a rsn, acho que tem menos hackers em moises
Acha algum vídeo recente da rsn de hack ai mito que não sabe troca set

moiComSorrisoDESEMPRE disse:
Peguei RmK full hack , Bod com 5 ou 7 clans 3 fulls e um com 15 hackers e nunca desisti. Tem hack ? Tem, todo clan tem :)
Ai sim, você pode falar, tu carrega a RsN, ou carregava sla.
wMichelsZ disse:
Bem eu, tu loga em um server só ve gente te chamando de baba ovo, na verdade falando a realidade sobre você, por que é um fracassado que pra entrar no clan de alguém tem que ficar babando ovo mais ta, vai lá amigo, por que dormindo tu é alguém pelo menos, agora acordado, hm...
Cara, quem é você? Acha que é conhecido coitado kkkkkkkkkk

zM0S disse:
Ai sim, você pode falar, tu carrega a RsN, ou carregava sla.

Cara, quem é você? Acha que é conhecido coitado kkkkkkkkkk
Cara pra tu ter noção tu é tão zé ninguém que fica pagando pal até in-fórum pra staff pra ganhar like é tentar ser alguém, na moral tu é um boxta
iWasmachineXDD disse:
Ngm tem coragem de brota no Region
Pois é, tanta gente chama de server falido, porem não tem coragem de por o clan lá.

zM0S disse:
Ué, RsN uso tanto hack que os mlk desistiu.. Só acho que deveria vir alguem que realmente carregue no Region, porque você ksksksksksks
RsN é tão ruim né? por que tu não cola la no region com sua DsQ e peita o trem?

Pega servidor falido sem rival e quer pagar de fodão no fórum contando vitória, agora no origens tomou 1 pau no glad e correu pro server novo.

Vocês são uma piada, só prestam pra ficar no mimi do "ganhei glad" na hora do vamo ver, cadê que peita origens? pode colar que o bonde te trava mané

SHIEELD disse:
RsN é tão ruim né? por que tu não cola la no region com sua DsQ e peita o trem?

Pega servidor falido sem rival e quer pagar de fodão no fórum contando vitória, agora no origens tomou 1 pau no glad e correu pro server novo.

Vocês são uma piada, só prestam pra ficar no mimi do "ganhei glad" na hora do vamo ver, cadê que peita origens? pode colar que o bonde te trava mané
Nem li, só converso com quem já foi hall.

wMichelsZ disse:
Na moral, não consigo entender isso, quase todos os servidores estão com rivais, exceto o region e classic, dai eu me pergunto por que nem um rival vem pro region? e um server igual os outros, tudo que tem em um tem no outro, pó galera não vamos deixar mais um servidor tomar mr ;-;
classic é o bixo

Creio que todos svs antigos vao falir logo logo, Infelizmente..

zM0S disse:
Nem li, só converso com quem já foi hall.
e eu só converso com quem ficou entre os 50 últimos

iiHydro disse:
pq vcs usa hack la
Falo o lek que leva o clan full hacker depois fica se fazendo de coitado, kkkj da até dó.

xBIGnotE disse:
classic é o bixo
Porem ta igual o region ;-;

zDieggo disse:
Creio que todos svs antigos vao falir logo logo, Infelizmente..
Pois é ..

Calzones disse:
Divide seu clan e faz rival entre si então ue
isso não deixaria o server menos '' morto '' '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar