é porque region ta falindo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!NE KKK https://www.youtube.com/watch?v=yWiJjCAlz4kKnifeSweeT disse:rtk comparado a rsn, acho que tem menos hackers em moises
Opa, eu jogo no origens amigo, meu nick é wMichelsZ, te espero lá.KnifeSweeT disse:fala mlk, qual foi o clan que eu já passei que era full hacker? e se quiser a gente vai x1 e eu te surro pra ver quem sabe trocar set
Acha algum vídeo recente da rsn de hack ai mito que não sabe troca setKnifeSweeT disse:rtk comparado a rsn, acho que tem menos hackers em moises
Tu é burro? falei que comparado a rsn rtk não é nada em relação a hacker, e tu só domina o region por causa de kinky pq com macro tu leva surramoiComSorrisoDESEMPRE disse:NE KKK https://www.youtube.com/watch?v=yWiJjCAlz4k
VAI LA AIDJUADOWJIW FULL MACRO BAWIUJDDW D
Gravei um glad ai contra a rmk bebeKnifeSweeT disse:Tu é burro? falei que comparado a rsn rtk não é nada em relação a hacker, e tu só domina o region por causa de kinky pq com macro tu leva surra
vamo x1 ? tá falando mt e fazendo poucowMichelsZ disse:Opa, eu jogo no origens amigo, meu nick é wMichelsZ, te espero lá.
Acha algum vídeo recente da rsn de hack ai mito que não sabe troca set
To te esperando bebeKnifeSweeT disse:vamo x1 ? tá falando mt e fazendo pouco
Ai sim, você pode falar, tu carrega a RsN, ou carregava sla.moiComSorrisoDESEMPRE disse:Peguei RmK full hack , Bod com 5 ou 7 clans 3 fulls e um com 15 hackers e nunca desisti. Tem hack ? Tem, todo clan tem![]()
Cara, quem é você? Acha que é conhecido coitado kkkkkkkkkkwMichelsZ disse:Bem eu, tu loga em um server só ve gente te chamando de baba ovo, na verdade falando a realidade sobre você, por que é um fracassado que pra entrar no clan de alguém tem que ficar babando ovo mais ta, vai lá amigo, por que dormindo tu é alguém pelo menos, agora acordado, hm...
Cara pra tu ter noção tu é tão zé ninguém que fica pagando pal até in-fórum pra staff pra ganhar like é tentar ser alguém, na moral tu é um boxtazM0S disse:Ai sim, você pode falar, tu carrega a RsN, ou carregava sla.
Cara, quem é você? Acha que é conhecido coitado kkkkkkkkkk
Pois é, tanta gente chama de server falido, porem não tem coragem de por o clan lá.iWasmachineXDD disse:Ngm tem coragem de brota no Region
RsN é tão ruim né? por que tu não cola la no region com sua DsQ e peita o trem?zM0S disse:Ué, RsN uso tanto hack que os mlk desistiu.. Só acho que deveria vir alguem que realmente carregue no Region, porque você ksksksksksks
Nem li, só converso com quem já foi hall.SHIEELD disse:RsN é tão ruim né? por que tu não cola la no region com sua DsQ e peita o trem?
Pega servidor falido sem rival e quer pagar de fodão no fórum contando vitória, agora no origens tomou 1 pau no glad e correu pro server novo.
Vocês são uma piada, só prestam pra ficar no mimi do "ganhei glad" na hora do vamo ver, cadê que peita origens? pode colar que o bonde te trava mané
classic é o bixowMichelsZ disse:Na moral, não consigo entender isso, quase todos os servidores estão com rivais, exceto o region e classic, dai eu me pergunto por que nem um rival vem pro region? e um server igual os outros, tudo que tem em um tem no outro, pó galera não vamos deixar mais um servidor tomar mr ;-;
e eu só converso com quem ficou entre os 50 últimoszM0S disse:Nem li, só converso com quem já foi hall.
Falo o lek que leva o clan full hacker depois fica se fazendo de coitado, kkkj da até dó.iiHydro disse:pq vcs usa hack la
Porem ta igual o region ;-;xBIGnotE disse:classic é o bixo
Pois é ..zDieggo disse:Creio que todos svs antigos vao falir logo logo, Infelizmente..
isso não deixaria o server menos '' morto '' '-'Calzones disse:Divide seu clan e faz rival entre si então ue