Opa, eu jogo no origens amigo, meu nick é wMichelsZ, te espero lá. Acha algum vídeo recente da rsn de hack ai mito que não sabe troca set
Tu é burro? falei que comparado a rsn rtk não é nada em relação a hacker, e tu só domina o region por causa de kinky pq com macro tu leva surra
Ai sim, você pode falar, tu carrega a RsN, ou carregava sla. Cara, quem é você? Acha que é conhecido coitado kkkkkkkkkk
Cara pra tu ter noção tu é tão zé ninguém que fica pagando pal até in-fórum pra staff pra ganhar like é tentar ser alguém, na moral tu é um boxta Pois é, tanta gente chama de server falido, porem não tem coragem de por o clan lá.
RsN é tão ruim né? por que tu não cola la no region com sua DsQ e peita o trem? Pega servidor falido sem rival e quer pagar de fodão no fórum contando vitória, agora no origens tomou 1 pau no glad e correu pro server novo. Vocês são uma piada, só prestam pra ficar no mimi do "ganhei glad" na hora do vamo ver, cadê que peita origens? pode colar que o bonde te trava mané
e eu só converso com quem ficou entre os 50 últimos Falo o lek que leva o clan full hacker depois fica se fazendo de coitado, kkkj da até dó. Porem ta igual o region ;-; Pois é .. isso não deixaria o server menos '' morto '' '-'