MVP SPAWNER !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ja Perdi Set de Diamante ¬¬'
Impossible Sozinho

Se nao tivesse pvp seria sem graça por que com o pvp dificuta ainda mais,se nao seria praticamente todo mundo passa ali pelo gelo e ja pega xp,seria muito facil

LOL. Set protection 4?

Não 3 .-.
O 4 Eu Guardo so Pro Glad .

Se nao tivesse pvp seria sem graça por que com o pvp dificuta ainda mais,se nao seria praticamente todo mundo passa ali pelo gelo e ja pega xp,seria muito facil

A Partir da Hora que Você Entra no meio = Bye Bye Bye ...
Unica Forma = 20 Membros la ...

5 membros full protection 4 fazem de olhos fechados..

Vamo Tenta , Mais Tipo Tem Muito Mob Lá .-. Muito Mesmo se nem consegue entrar ...
Eu Admito que não tentei Matar tentei passa correndo pro portal + Deu Fail eles me empurraram .-. para Tras
A Parte Do Gelo é Facinha .-.

Vamo Tenta , Mais Tipo Tem Muito Mob Lá .-. Muito Mesmo se nem consegue entrar ...
Eu Admito que não tentei Matar tentei passa correndo pro portal + Deu Fail eles me empurraram .-. para Tras
A Parte Do Gelo é Facinha .-.
Ja cheguei até o final sozinho, só não contava com 20 cave spider e mais alguns magmas spawnando encima de mim.

Edit: 1 membro full protection 4 chega lá tranquilo, mata alguns blaze, mas o set vai quebrar rapidinho, a menos que leve set reserva, não compensa tanto trabalho, e vai ter que se arriscar na volta..
5 membros dá um proteção extrema, se 1 morrer, os itens ficam pra outro, um pode proteger o outro, emprestar poção, saca?

Ja cheguei até o final sozinho, só não contava com 20 cave spider e mais alguns magmas spawnando encima de mim.

Edit: 1 membro full protection 4 chega lá tranquilo, mata alguns blaze, mas o set vai quebrar rapidinho, a menos que leve set reserva, não compensa tanto trabalho, e vai ter que se arriscar na volta..
5 membros dá um proteção extrema, se 1 morrer, os itens ficam pra outro, um pode proteger o outro, emprestar poção, saca?

Vixi Bem Pensado ..

+ Sou o o Unico que Estuda a Tarde ¬¬' Agora so De Noite kk

kkkkkkkkkk

Lol o arabudeking disse que o Fodska ta indo solo wtf!
Lol que gordo

Vai dificil conseguir a blaze mais vai ter mto noob tambem no portal esperando pegar item e tals, parte da entrada vai ser tenso conseguir passar ..

Pra ser sincero, eu não vi o blaze no final, pq foi tanta cave spider, que eu mal consegui ver que tinha um magma cube no meio..

Lol cair de set protection 4 novo deve ser o caos, você caiu e sabe que irá morrer la e perdeu tudo.
Sem volta, já perdi 8 set diamond lá e.e

Edit: Passei o ice em 8 segundos, com set eu levo quase 1 min, e morro, lol

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar