Cara é Hardcore . Se Tirar PVP Tira a Graça EX : Vamos Supor todos os Cla passa da parte do pulo chega no Blazer . Quem Pega ? Não da Para Saber E Se o Pvp Tiver on o Mais Forte Pega .. E Na Parte de Pular acho que o PVP é Off
Como eu sou mito -q , fui nadando na lava like a boss e vi , que , ´pra matar os mobs, só pelo gelo..
deviam colocar pvp on a partir da primeira ou segunda fileira de gelo , pq fica um monte de cara na frente do portal esperando a turma entrar pra matar .
Eu acho que tinham que tirar aquela parte de gelo... Ninguem vai ter coragem de ir todo equipado com medo de cair :/
deviam tirar o gelo e colocar mais obstáculos pq quase ninguém consegue ganhar o evento corrida da morte (aquele com gelo ) muito menos esse que e com pvp
Sim, concordo totalmente, nínguem vai ir com equipamentos bons e jogar seriamente sabendo que tem uma chance muito grande de perder os equips, deviam tirar a parte do gelo. Todo mundo que passa do outro lado ta com set de iron. ¬¬
Eu tive, 2 vezes com protection 4, cai nas duas, depois fui com protection 1, cai no ultimo pulo, depois fui várias vezes só com diamond set, e passei 1 vez, mas morri :/
cheguei na metade ,dai quando fui pular pro outro bloco um ghast jogou a bola de fogo em mim parecia que tinha sido acertado por uma espada com repulsão 4 voei longe e morri .
O mais facil é ir pelo canto, ai quando nao de pra pula reto, vc vira a direita...falando e dificil mas fazendo bem facil...qq coisa me manda /tell