Se nao tivesse pvp seria sem graça por que com o pvp dificuta ainda mais,se nao seria praticamente todo mundo passa ali pelo gelo e ja pega xp,seria muito facil
Não 3 .-. O 4 Eu Guardo so Pro Glad . A Partir da Hora que Você Entra no meio = Bye Bye Bye ... Unica Forma = 20 Membros la ...
Vamo Tenta , Mais Tipo Tem Muito Mob Lá .-. Muito Mesmo se nem consegue entrar ... Eu Admito que não tentei Matar tentei passa correndo pro portal + Deu Fail eles me empurraram .-. para Tras A Parte Do Gelo é Facinha .-.
Ja cheguei até o final sozinho, só não contava com 20 cave spider e mais alguns magmas spawnando encima de mim. Edit: 1 membro full protection 4 chega lá tranquilo, mata alguns blaze, mas o set vai quebrar rapidinho, a menos que leve set reserva, não compensa tanto trabalho, e vai ter que se arriscar na volta.. 5 membros dá um proteção extrema, se 1 morrer, os itens ficam pra outro, um pode proteger o outro, emprestar poção, saca?
Lol que gordo Vai dificil conseguir a blaze mais vai ter mto noob tambem no portal esperando pegar item e tals, parte da entrada vai ser tenso conseguir passar ..
Pra ser sincero, eu não vi o blaze no final, pq foi tanta cave spider, que eu mal consegui ver que tinha um magma cube no meio..
Sem volta, já perdi 8 set diamond lá e.e Edit: Passei o ice em 8 segundos, com set eu levo quase 1 min, e morro, lol