APROVADA Mudança para movimentar economia

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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Mai 4, 2015
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Atualmente todos os gladiadores são jogados majoritariamente por jogadores que usam p4umb3 e deixam o set até a quebrar, afinal a macro faz tudo e é impossível dropar na 1.8.9 enquanto estiver tudo ligado, o que me faz refletir sobre uma coisa, qual seria a razão do upgrade para o P5UMB4 ser tão caro, na 1.5.2 faz sentido porque faz total diferença e você nunca deixa o set quebrar, mas aqui no Apolo essa atitude só serve para desanimar os players de investirem em seus inventários pessoais, jogadores que querem itens melhores vão direto para o p10umb10 onde a diferença é absurda pois você consegue aguentar o pvp sem uma parte elmo/bota. Por outro lado eu como jogador não vejo nenhuma razão para realizar o upgrade, pois é um nível de grana absurdo, atualmente custa 8kk parte o que torna um set ficar em torno de 32kk, se no melhor dos casos você tiver upando em 2 mob infinito de creeper que dá 6kk e 400, você não consegue nem uma parte por dia.

Por isso eu faço essa sugestão de que o upgrade para o P5UMB4 tenha o custo reduzido, pois se for reduzido isso vai encorajar os players a fazerem seus /bau de p5umb4 e obrigar quem desejar não ter a perda do dinheiro a trocar o set da mão, colocando mais dinamismo ao evento, enquanto quem estiver disposto a deixar quebrar vai sempre estar gastando mais a cada semana movimentando várias áreas da economia, pois para fazer o p5 você vai precisar de 4 p4umb3, o que vai valorizar o diamante, vai valorizar a esmeralda do upgrade, vai valorizar o p4umb3 na loja etc

O servidor atual necessita de que os players que farmam sejam valorizado e nisso eu digo os players que tem mobs bons, os players que mineram e os players que fazem suas lojas. Se torna impossível a gente investir em p10 quando a distância é absurda, uma vez que é tudo mais lento na 1.8, a pesca é lenta, o arco também etc.
 
Apoio, vai dar motivos para os caras craftar sets e tirar um pouco do money do sv.
 
Apoio, é natural do servidor o p4 passar a ser um item básico e os players começarem a ir atrás de sets melhores, e também entendo que o é necessário ter um preço para aprimorar o set, mas da forma como está hoje não está balanceado. Literalmente não está valendo a pena craftar sets P5.
 
Atualmente todos os gladiadores são jogados majoritariamente por jogadores que usam p4umb3 e deixam o set até a quebrar, afinal a macro faz tudo e é impossível dropar na 1.8.9 enquanto estiver tudo ligado, o que me faz refletir sobre uma coisa, qual seria a razão do upgrade para o P5UMB4 ser tão caro, na 1.5.2 faz sentido porque faz total diferença e você nunca deixa o set quebrar, mas aqui no Apolo essa atitude só serve para desanimar os players de investirem em seus inventários pessoais, jogadores que querem itens melhores vão direto para o p10umb10 onde a diferença é absurda pois você consegue aguentar o pvp sem uma parte elmo/bota. Por outro lado eu como jogador não vejo nenhuma razão para realizar o upgrade, pois é um nível de grana absurdo, atualmente custa 8kk parte o que torna um set ficar em torno de 32kk, se no melhor dos casos você tiver upando em 2 mob infinito de creeper que dá 6kk e 400, você não consegue nem uma parte por dia.

Por isso eu faço essa sugestão de que o upgrade para o P5UMB4 tenha o custo reduzido, pois se for reduzido isso vai encorajar os players a fazerem seus /bau de p5umb4 e obrigar quem desejar não ter a perda do dinheiro a trocar o set da mão, colocando mais dinamismo ao evento, enquanto quem estiver disposto a deixar quebrar vai sempre estar gastando mais a cada semana movimentando várias áreas da economia, pois para fazer o p5 você vai precisar de 4 p4umb3, o que vai valorizar o diamante, vai valorizar a esmeralda do upgrade, vai valorizar o p4umb3 na loja etc

O servidor atual necessita de que os players que farmam sejam valorizado e nisso eu digo os players que tem mobs bons, os players que mineram e os players que fazem suas lojas. Se torna impossível a gente investir em p10 quando a distância é absurda, uma vez que é tudo mais lento na 1.8, a pesca é lenta, o arco também etc.
Apoio!
Eles poderiam acrescentar também p5 nos tesouros! Pelo menos começar a vim a partir do lvl8/9 já deixa super interessante! Já que craftar através de money é algo relativamente ridículo!
 
Atualmente todos os gladiadores são jogados majoritariamente por jogadores que usam p4umb3 e deixam o set até a quebrar, afinal a macro faz tudo e é impossível dropar na 1.8.9 enquanto estiver tudo ligado, o que me faz refletir sobre uma coisa, qual seria a razão do upgrade para o P5UMB4 ser tão caro, na 1.5.2 faz sentido porque faz total diferença e você nunca deixa o set quebrar, mas aqui no Apolo essa atitude só serve para desanimar os players de investirem em seus inventários pessoais, jogadores que querem itens melhores vão direto para o p10umb10 onde a diferença é absurda pois você consegue aguentar o pvp sem uma parte elmo/bota. Por outro lado eu como jogador não vejo nenhuma razão para realizar o upgrade, pois é um nível de grana absurdo, atualmente custa 8kk parte o que torna um set ficar em torno de 32kk, se no melhor dos casos você tiver upando em 2 mob infinito de creeper que dá 6kk e 400, você não consegue nem uma parte por dia.

Por isso eu faço essa sugestão de que o upgrade para o P5UMB4 tenha o custo reduzido, pois se for reduzido isso vai encorajar os players a fazerem seus /bau de p5umb4 e obrigar quem desejar não ter a perda do dinheiro a trocar o set da mão, colocando mais dinamismo ao evento, enquanto quem estiver disposto a deixar quebrar vai sempre estar gastando mais a cada semana movimentando várias áreas da economia, pois para fazer o p5 você vai precisar de 4 p4umb3, o que vai valorizar o diamante, vai valorizar a esmeralda do upgrade, vai valorizar o p4umb3 na loja etc

O servidor atual necessita de que os players que farmam sejam valorizado e nisso eu digo os players que tem mobs bons, os players que mineram e os players que fazem suas lojas. Se torna impossível a gente investir em p10 quando a distância é absurda, uma vez que é tudo mais lento na 1.8, a pesca é lenta, o arco também etc.
apoio pois isso ia gerar melhorar a economia e os lixos iaam gastar coin em veez de fica segurando
 
Atualmente todos os gladiadores são jogados majoritariamente por jogadores que usam p4umb3 e deixam o set até a quebrar, afinal a macro faz tudo e é impossível dropar na 1.8.9 enquanto estiver tudo ligado, o que me faz refletir sobre uma coisa, qual seria a razão do upgrade para o P5UMB4 ser tão caro, na 1.5.2 faz sentido porque faz total diferença e você nunca deixa o set quebrar, mas aqui no Apolo essa atitude só serve para desanimar os players de investirem em seus inventários pessoais, jogadores que querem itens melhores vão direto para o p10umb10 onde a diferença é absurda pois você consegue aguentar o pvp sem uma parte elmo/bota. Por outro lado eu como jogador não vejo nenhuma razão para realizar o upgrade, pois é um nível de grana absurdo, atualmente custa 8kk parte o que torna um set ficar em torno de 32kk, se no melhor dos casos você tiver upando em 2 mob infinito de creeper que dá 6kk e 400, você não consegue nem uma parte por dia.

Por isso eu faço essa sugestão de que o upgrade para o P5UMB4 tenha o custo reduzido, pois se for reduzido isso vai encorajar os players a fazerem seus /bau de p5umb4 e obrigar quem desejar não ter a perda do dinheiro a trocar o set da mão, colocando mais dinamismo ao evento, enquanto quem estiver disposto a deixar quebrar vai sempre estar gastando mais a cada semana movimentando várias áreas da economia, pois para fazer o p5 você vai precisar de 4 p4umb3, o que vai valorizar o diamante, vai valorizar a esmeralda do upgrade, vai valorizar o p4umb3 na loja etc

O servidor atual necessita de que os players que farmam sejam valorizado e nisso eu digo os players que tem mobs bons, os players que mineram e os players que fazem suas lojas. Se torna impossível a gente investir em p10 quando a distância é absurda, uma vez que é tudo mais lento na 1.8, a pesca é lenta, o arco também etc.
Isso não faz muito sentido, pois dessa forma o P10 perderia valor. Muitos que chegam diretamente ao P10 são jogadores que investiram de forma significativa, representando apenas uma pequena parte da comunidade. Já a maioria terá que se contentar com o P5. Vale lembrar que o servidor ainda é recente e não existe há anos.
 
Isso não faz muito sentido, pois dessa forma o P10 perderia valor. Muitos que chegam diretamente ao P10 são jogadores que investiram de forma significativa, representando apenas uma pequena parte da comunidade. Já a maioria terá que se contentar com o P5. Vale lembrar que o servidor ainda é recente e não existe há anos.
O p10 continuaria sendo mais valioso porque o p5 não protege tanto, eu usando o kit da arena já consegui segurar o dano de uma s5 apenas com peitoral, enquanto quando a staff vai pvp de p5 sem a bota já era possível matar. O objetivo não é tornar o p5 fácil, mas apenas viável para quem consegue farmar. O objetivo é tornar o p5 um item possível de obter e que a pessoa não sinta tanta falta caso quebre, uma bota p5umb3 e um elmo p5umb3 na warp vip está menos de 3kk e ninguém compra, seria interessante esse balanceamento para os jogadores se interessarem mais, pois vejo que ninguém se interessa por p5 pois p4umb3 já tem o mesmo efeito, porém o p5umb4 influenciaria os clãs rusharem mais. Outro ponto importante é que o pvp só se torna interessante quando os clãns começam a ficar sem set, nesse sentido players que investem sua grana em obter armaduras melhores seriam recompensados em conseguir um tempo de vida extra.
 
Última edição:
Isso não faz muito sentido, pois dessa forma o P10 perderia valor. Muitos que chegam diretamente ao P10 são jogadores que investiram de forma significativa, representando apenas uma pequena parte da comunidade. Já a maioria terá que se contentar com o P5. Vale lembrar que o servidor ainda é recente e não existe há anos.
cara, mas ai e que ta. ninguem usa p10 inq 10 pq o inquebravel e variavel. normalmente o set inq 10 quebra quase junto com um set inq 3. logo o pessoal so compra p10 inq 3 por conta da proteção a mais. e tipo, se o valor dos itens editados cair a ponto de se tornar viavel. vai sair tirar uma grana boa do sv. ja que os players irão fazer justamente por conta da proteção a mais e n pelo inq. o que eu acho que vc poderia fazer se desse. melhorar o sistema do inquebravel. dessa forma o p10 ficaria mais valioso ja que o inq x faria ele tankar 3x mais tempo que um inq 3
 
Isso não faz muito sentido, pois dessa forma o P10 perderia valor. Muitos que chegam diretamente ao P10 são jogadores que investiram de forma significativa, representando apenas uma pequena parte da comunidade. Já a maioria terá que se contentar com o P5. Vale lembrar que o servidor ainda é recente e não existe há anos.
Negocio que o P10 e tao caro que nao compensa criar pra ir em glad, eu mesmo tenho quase 1B de money e não tem com oque gastar alem de esperar alguem por ovos pra vender e tals, ao longo do tempo fica muito monótono o jogo, os livros do tesouro so presta do 11 pra frente os anteriores nao servem nem pra abrir o livro
 
cara, mas ai e que ta. ninguem usa p10 inq 10 pq o inquebravel e variavel. normalmente o set inq 10 quebra quase junto com um set inq 3. logo o pessoal so compra p10 inq 3 por conta da proteção a mais. e tipo, se o valor dos itens editados cair a ponto de se tornar viavel. vai sair tirar uma grana boa do sv. ja que os players irão fazer justamente por conta da proteção a mais e n pelo inq. o que eu acho que vc poderia fazer se desse. melhorar o sistema do inquebravel. dessa forma o p10 ficaria mais valioso ja que o inq x faria ele tankar 3x mais tempo que um inq 3
vou glad de p10inq10 e te asseguro amigo, você segura BEM em relação a durabilidade..

isso se ainda pegar a manha de so usar peito e calça, vai de boa.
 
O p10 continuaria sendo mais valioso porque o p5 não protege tanto, eu usando o kit da arena já consegui segurar o dano de uma s5 apenas com peitoral, enquanto quando a staff vai pvp de p5 sem a bota já era possível matar. O objetivo não é tornar o p5 fácil, mas apenas viável para quem consegue farmar. O objetivo é tornar o p5 um item possível de obter e que a pessoa não sinta tanta falta caso quebre, uma bota p5umb3 e um elmo p5umb3 na warp vip está menos de 3kk e ninguém compra, seria interessante esse balanceamento para os jogadores se interessarem mais, pois vejo que ninguém se interessa por p5 pois p4umb3 já tem o mesmo efeito, porém o p5umb4 influenciaria os clãs rusharem mais. Outro ponto importante é que o pvp só se torna interessante quando os clãns começam a ficar sem set, nesse sentido players que investem sua grana em obter armaduras melhores seriam recompensados em conseguir um tempo de vida extra.
O preço é definido com base no encantamento. Quando você altera o valor do encantamento, todos os níveis são impactados, o que acaba desvalorizando o P10.
Como já mencionei, o servidor ainda está no início. A partir do momento em que 10 ou 15 membros começarem a usar P5 inq4, os outros clans serão obrigados a farmar, gastar e conseguir P5 para tentar competir de igual para igual.
cara, mas ai e que ta. ninguem usa p10 inq 10 pq o inquebravel e variavel. normalmente o set inq 10 quebra quase junto com um set inq 3. logo o pessoal so compra p10 inq 3 por conta da proteção a mais. e tipo, se o valor dos itens editados cair a ponto de se tornar viavel. vai sair tirar uma grana boa do sv. ja que os players irão fazer justamente por conta da proteção a mais e n pelo inq. o que eu acho que vc poderia fazer se desse. melhorar o sistema do inquebravel. dessa forma o p10 ficaria mais valioso ja que o inq x faria ele tankar 3x mais tempo que um inq 3
Te garanto que a diferença de inq3 para inq10 é enorme, e não é pouca coisa. No Gladiador, muitas vezes a vitória é decidida por quem tem mais sets. O pessoal acaba pegando P10 inq3 justamente porque não tem coins suficientes para pegar inq10.
Negocio que o P10 e tao caro que nao compensa criar pra ir em glad, eu mesmo tenho quase 1B de money e não tem com oque gastar alem de esperar alguem por ovos pra vender e tals, ao longo do tempo fica muito monótono o jogo, os livros do tesouro so presta do 11 pra frente os anteriores nao servem nem pra abrir o livro
Compensa demais! Um bom exemplo é o player xFilesBoy, que sempre chega até o final justamente por utilizar alguns P10 inq10.
 
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