Atualmente todos os gladiadores são jogados majoritariamente por jogadores que usam p4umb3 e deixam o set até a quebrar, afinal a macro faz tudo e é impossível dropar na 1.8.9 enquanto estiver tudo ligado, o que me faz refletir sobre uma coisa, qual seria a razão do upgrade para o P5UMB4 ser tão caro, na 1.5.2 faz sentido porque faz total diferença e você nunca deixa o set quebrar, mas aqui no Apolo essa atitude só serve para desanimar os players de investirem em seus inventários pessoais, jogadores que querem itens melhores vão direto para o p10umb10 onde a diferença é absurda pois você consegue aguentar o pvp sem uma parte elmo/bota. Por outro lado eu como jogador não vejo nenhuma razão para realizar o upgrade, pois é um nível de grana absurdo, atualmente custa 8kk parte o que torna um set ficar em torno de 32kk, se no melhor dos casos você tiver upando em 2 mob infinito de creeper que dá 6kk e 400, você não consegue nem uma parte por dia.
Por isso eu faço essa sugestão de que o upgrade para o P5UMB4 tenha o custo reduzido, pois se for reduzido isso vai encorajar os players a fazerem seus /bau de p5umb4 e obrigar quem desejar não ter a perda do dinheiro a trocar o set da mão, colocando mais dinamismo ao evento, enquanto quem estiver disposto a deixar quebrar vai sempre estar gastando mais a cada semana movimentando várias áreas da economia, pois para fazer o p5 você vai precisar de 4 p4umb3, o que vai valorizar o diamante, vai valorizar a esmeralda do upgrade, vai valorizar o p4umb3 na loja etc
O servidor atual necessita de que os players que farmam sejam valorizado e nisso eu digo os players que tem mobs bons, os players que mineram e os players que fazem suas lojas. Se torna impossível a gente investir em p10 quando a distância é absurda, uma vez que é tudo mais lento na 1.8, a pesca é lenta, o arco também etc.
Por isso eu faço essa sugestão de que o upgrade para o P5UMB4 tenha o custo reduzido, pois se for reduzido isso vai encorajar os players a fazerem seus /bau de p5umb4 e obrigar quem desejar não ter a perda do dinheiro a trocar o set da mão, colocando mais dinamismo ao evento, enquanto quem estiver disposto a deixar quebrar vai sempre estar gastando mais a cada semana movimentando várias áreas da economia, pois para fazer o p5 você vai precisar de 4 p4umb3, o que vai valorizar o diamante, vai valorizar a esmeralda do upgrade, vai valorizar o p4umb3 na loja etc
O servidor atual necessita de que os players que farmam sejam valorizado e nisso eu digo os players que tem mobs bons, os players que mineram e os players que fazem suas lojas. Se torna impossível a gente investir em p10 quando a distância é absurda, uma vez que é tudo mais lento na 1.8, a pesca é lenta, o arco também etc.