NEGADA Mudança dos banimentos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 16, 2017
Pontuação de reação
1,016
Cubos
367
Olá nubinhos (as) tudo bem com vocês?
Espero que sim !

Pois bem.......

O servidor Farewell completa esta semana 1 mês de lançamento, muitos players antigos voltaram a jogar e a dinâmica do servidor está muito boa.....

Mas infelizmente vemos que os ''tóxicos'' do servidor não mudaram e continuam o mesmo ser ''desprezível'' de sempre.

Minha sugestão é que a staff mude as punições seguintes:

- Apologia
- Assédio
- Perseguição
- Ofensa
- Discriminação
- Racismo

Por qual motivo mudar os banimentos?

A muito tempo eu vejo jogadores tóxicos xingarem players, perseguir players e simplesmente a STAFF só muta o jogaddor, o banimento nunca acontece e ao passar do dia, o jogador é desmutado e volta a xingar, perseguir, etc.....

Minha sugestão é que a staff mude os banimentos, não queremos -> mute <- e sim um banimento cabível.
Eu sei que a staff não pode banir simplesmente o players ban 0, mas no minimo teriam que arrumar esses banimentos ai que um mute não ajuda em absolutamente nada....

Vocês poderia mudar a regra para banimento em horas.
Exemplo :

100 horas.....
200 horas....
500 horas....

Assim o jogador iria rever seus ''atos'' e mudaria esses atos tóxicos do servidor.

Bem minha sugestão é essa, acho que a comunidade tem que crescer mentalmente no joguinho já está na hora....

Atenciosamente : Moosh

Olá nubinhos (as) tudo bem com vocês?
Espero que sim !

Pois bem.......

O servidor Farewell completa esta semana 1 mês de lançamento, muitos players antigos voltaram a jogar e a dinâmica do servidor está muito boa.....

Mas infelizmente vemos que os ''tóxicos'' do servidor não mudaram e continuam o mesmo ser ''desprezível'' de sempre.

Minha sugestão é que a staff mude as punições seguintes:

- Apologia
- Assédio
- Perseguição
- Ofensa
- Discriminação
- Racismo

Por qual motivo mudar os banimentos?

A muito tempo eu vejo jogadores tóxicos xingarem players, perseguir players e simplesmente a STAFF só muta o jogaddor, o banimento nunca acontece e ao passar do dia, o jogador é desmutado e volta a xingar, perseguir, etc.....

Minha sugestão é que a staff mude os banimentos, não queremos -> mute <- e sim um banimento cabível.
Eu sei que a staff não pode banir simplesmente o players ban 0, mas no minimo teriam que arrumar esses banimentos ai que um mute não ajuda em absolutamente nada....

Vocês poderia mudar a regra para banimento em horas.
Exemplo :

100 horas.....
200 horas....
500 horas....

Assim o jogador iria rever seus ''atos'' e mudaria esses atos tóxicos do servidor.

Bem minha sugestão é essa, acho que a comunidade tem que crescer mentalmente no joguinho já está na hora....

Atenciosamente : Moosh
apoio.

nao apoio, gosto de flame e a staff ultimamente anda mutando por motivos banais, exemplo: chamei um jogador de pobrao pois ele dropou de umb1, tomei mute de 1 dia. sacanagem né? pelo jeito provocação está proibido!

Mano não é questão nem de flame. Eu adoro flame, ver a galera tretando, mas a partir do momento que os cara começa a falar coisas sexuais para as minas, perseguindo, até mesmo julgando a situação psicologica da pessoa, deixa de ser flame e passa a ser um bagulho totalmente desumano, que está me dando nojo de jogar isso.

kkkkkkk vai se foder, completa hipocrisia, de todos os lados se xingam, falam de coisas pessoais e tentam zoar/humilhar os rivais, diversas vezes vc e a giuzinha comecam falando merda no /g, agora querem aumentar os banimentos porque a staff passa pano pra quando voces falam????

NAO APOIO

Piada

Apoio sim uma revisão nessas punições. Estão relevando muitas coisas que fogem a realidade. É normal trocar um flame no /g, mas a perseguição doentia que tem rolado no farewell ta sem limites..

nao apoio, gosto de flame e a staff ultimamente anda mutando por motivos banais, exemplo: chamei um jogador de pobrao pois ele dropou de umb1, tomei mute de 1 dia. sacanagem né? pelo jeito provocação está proibido!
Alguma coisas são relevantes mesmo, apimentar a rivalidade, provocação, mas isso aqui é foda...
"2022-05-03 19:02:10 [CLIENT] [INFO] [CHAT]drakeLACOSTE :tu sendo feia e gorda vc acha que vai demorar pra tua mulher dar a bct pra ser feliz?"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar