Apoio, nego sendo homofóbico, gordofobico e racista no /g e staff n faz nd
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pra tu ver, ela tinha acabado de dizer que eu so ia conseguir alguem pra namorar se for pra ser corno, ou algo assim, e ela NAO FOI MUTADA, enquanto eu tomei mute em 4 CONTAS, pra voce ver como a hipocrisa / favorecimento da staff esta muito presente, desqualificando esta sugestao nojentaAlguma coisas são relevantes mesmo, apimentar a rivalidade, provocação, mas isso aqui é foda...
"2022-05-03 19:02:10 [CLIENT] [INFO] [CHAT]drakeLACOSTE :tu sendo feia e gorda vc acha que vai demorar pra tua mulher dar a bct pra ser feliz?"
oi literalmente uma resposta do que ela havia acabado de dizer, pq nao postou as partes do soldado/littlegiu_/zjoaopupotoni/cetronado falando coisas baseado em algo que eles inventaram da minha ex, na tentativa de me gastar no /gAlguma coisas são relevantes mesmo, apimentar a rivalidade, provocação, mas isso aqui é foda...
"2022-05-03 19:02:10 [CLIENT] [INFO] [CHAT]drakeLACOSTE :tu sendo feia e gorda vc acha que vai demorar pra tua mulher dar a bct pra ser feliz?"
Você quer comparar ser corno(a) com ataque a aparência, caráter e opção sexual da pessoa ? Bom, se pra você é o mesmo peso que tal alguém ir ai te encher de pancada só porque você falou isso ? Não é a mesma coisa ? Então, pra se ver népra tu ver, ela tinha acabado de dizer que eu so ia conseguir alguem pra namorar se for pra ser corno, ou algo assim, e ela NAO FOI MUTADA, enquanto eu tomei mute em 4 CONTAS, pra voce ver como a hipocrisa / favorecimento da staff esta muito presente, desqualificando esta sugestao nojenta