Olá nubinhos (as) tudo bem com vocês? Espero que sim ! Pois bem....... O servidor Farewell completa esta semana 1 mês de lançamento, muitos players antigos voltaram a jogar e a dinâmica do servidor está muito boa..... Mas infelizmente vemos que os ''tóxicos'' do servidor não mudaram e continuam o mesmo ser ''desprezível'' de sempre. Minha sugestão é que a staff mude as punições seguintes: - Apologia - Assédio - Perseguição - Ofensa - Discriminação - Racismo Por qual motivo mudar os banimentos? A muito tempo eu vejo jogadores tóxicos xingarem players, perseguir players e simplesmente a STAFF só muta o jogaddor, o banimento nunca acontece e ao passar do dia, o jogador é desmutado e volta a xingar, perseguir, etc..... Minha sugestão é que a staff mude os banimentos, não queremos -> mute <- e sim um banimento cabível. Eu sei que a staff não pode banir simplesmente o players ban 0, mas no minimo teriam que arrumar esses banimentos ai que um mute não ajuda em absolutamente nada.... Vocês poderia mudar a regra para banimento em horas. Exemplo : 100 horas..... 200 horas.... 500 horas.... Assim o jogador iria rever seus ''atos'' e mudaria esses atos tóxicos do servidor. Bem minha sugestão é essa, acho que a comunidade tem que crescer mentalmente no joguinho já está na hora.... Atenciosamente : Moosh
nao apoio, gosto de flame e a staff ultimamente anda mutando por motivos banais, exemplo: chamei um jogador de pobrao pois ele dropou de umb1, tomei mute de 1 dia. sacanagem né? pelo jeito provocação está proibido!
Apoio demais ja ta na hora desse monte de mlk estranho e nojento ser banido por essas coisas, essas semanas teve reunião e ainda não vi a mudança de regras ou algum tópico do d4nde sobre
Mano não é questão nem de flame. Eu adoro flame, ver a galera tretando, mas a partir do momento que os cara começa a falar coisas sexuais para as minas, perseguindo, até mesmo julgando a situação psicologica da pessoa, deixa de ser flame e passa a ser um bagulho totalmente desumano, que está me dando nojo de jogar isso.
Apoio sim uma revisão nessas punições. Estão relevando muitas coisas que fogem a realidade. É normal trocar um flame no /g, mas a perseguição doentia que tem rolado no farewell ta sem limites..
Alguma coisas são relevantes mesmo, apimentar a rivalidade, provocação, mas isso aqui é foda... "2022-05-03 19:02:10 [CLIENT] [INFO] [CHAT]drakeLACOSTE :tu sendo feia e gorda vc acha que vai demorar pra tua mulher dar a bct pra ser feliz?"