Vai para la net de 100mg pc da nasa, so ganha os pvp por issoiOverLockedXDD disse:A vai procurar o que fazer, não guenta pvp é chora pra m.r, isso que você tem 1000 de espada!
So nb mesmo problema ? kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vai para la net de 100mg pc da nasa, so ganha os pvp por issoiOverLockedXDD disse:A vai procurar o que fazer, não guenta pvp é chora pra m.r, isso que você tem 1000 de espada!
OwenWinner disse:Nem tudo é MR, ok?
então meu amigo tbm não conseguiu ativar os vips nick dele era Thebeleo, e um tempo depois ele voltou a jogar, so que sem vips.zLukibul disse:Seria foda se tivesse master reset, qnd teve da 1ª vez eu estava viajando e não pude ativar meus vips ai parei de jogar la :/
Eu lembro dele, ele era da nLL junto comigozKron disse:então meu amigo tbm não conseguiu ativar os vips nick dele era Thebeleo, e um tempo depois ele voltou a jogar, so que sem vips.
qual era seu nick na nll?zLukibul disse:Eu lembro dele, ele era da nLL junto comigo
zLuizBR disse:Só porque ta LAG não quer dizer que precisa de MR, isso vai passar ;-;
QUE DAR MR PQ TU É UM BOSTA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzKron disse:Bom faz mais de 4 dias que o Servidor aurora, esta muito lagado e cai toda hora, somente hoje se não me engano ele caiu 4 vezes na manha e agora na tarde ja caiu 2 vezes favor staff dar uma explicação sobre o que esta acontecendo no servidor :3
![]()
²zPrassaTemp0 disse:Por mim dava mr, nego upou arco com bug
lukibul '-'zKron disse:qual era seu nick na nll?
eu pedi mr ? se viu eu escrever algo sobre que quero mr ? não então Não poem palavras que não escrevi apenas quero saber, como muitos tbm querem saber o por que do lag? então Não fala besteira amigozPlot disse:QUE DAR MR PQ TU É UM BOSTA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
então eu conheci algums membros da nLL da antiga, como o a_big_rock, Titanium , Galina , M4sterdie , enderguygamer, hepzLukibul disse:lukibul '-'
espero que não por que não quero perder meu 1k de espadas, mas se tiver que dar mr fazer o que :c kkSuaveh disse:Acho que não ira chegar ao ponto de dar MR
Galina jogava comigo desde o premium, ele é um dos meus primeiros amigos e que eu mantenho contato até hj. Conheço mto nego da nLL antigazKron disse:então eu conheci algums membros da nLL da antiga, como o a_big_rock, Titanium , Galina , M4sterdie , enderguygamer, hep