treta as ben detected !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!warof132 disse:Passa textura ai?
vo mandar no mpfernandox9 disse:Passa textura ai?
Fraga disse:Nunca se sabe
Não estou pedindo mr, mas quero uma explicação para o lag, se resolver com MR, que seja '-'jvsaito disse:MR por lag? não brisa né mano, MR deveria ser aplicado se a craftlandia tirasse o macro, MR deveria se aplicado num dup que afetasse a economia.
vou mandar mpMarcioJr disse:Caraca textura massa por favor mim passa ? como e o nome ?
seria bom se tivesse uma explicação para isso '-'AV3NG3RS disse:Minha teoria é que a equipe craftlandia
esta se preparando pelo motivo da mojang ter anunciado aquilo
sera ?
Ninguem aqui esta pedindo master reset, caso aconteça para resolver o problema do lag que assim seja, não vo ficar de chorus por skills. eu ja sofri um master reset e não fiquei de qq. se precisar para melhora que seja feito.Phodalao disse:Mr oque cara, acho que depois do master reset do aurora a staff tomou todos os cuidados e corrigiu tudo pra nunca mais acontecer.
E desde quando mr resolve alguma coisa meu filho? só piora rszKron disse:Ninguem aqui esta pedindo master reset, caso aconteça para resolver o problema do lag que assim seja, não vo ficar de chorus por skills. eu ja sofri um master reset e não fiquei de qq. se precisar para melhora que seja feito.
Nem sempre piora muitas vezes e a solução, assim a staff tem um tempo maior para arrumar e corrigir os erros que tiver, se tiver errosPhodalao disse:E desde quando mr resolve alguma coisa meu filho? só piora rs
como eu expliquei mais de uma vez ninguem veio aqui pedindo mr, e sim para que aconteça uma explicação para o lag que acontece no servidor, e como falei não e so eu que estou sendo prejudica e sim você tbm como todos do servidoryIgooor disse:Cara , nem tudo precisa de MR , esse lag vai passar , não precisa exagerar pedindo MR , só espera.