Mr ou Não ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iOverLockedXDD disse:
A vai procurar o que fazer, não guenta pvp é chora pra m.r, isso que você tem 1000 de espada!
Vai para la net de 100mg pc da nasa, so ganha os pvp por isso
So nb mesmo problema ? kkkk

Seria foda se tivesse master reset, qnd teve da 1ª vez eu estava viajando e não pude ativar meus vips ai parei de jogar la :/

zLukibul disse:
Seria foda se tivesse master reset, qnd teve da 1ª vez eu estava viajando e não pude ativar meus vips ai parei de jogar la :/
então meu amigo tbm não conseguiu ativar os vips nick dele era Thebeleo, e um tempo depois ele voltou a jogar, so que sem vips.

zKron disse:
então meu amigo tbm não conseguiu ativar os vips nick dele era Thebeleo, e um tempo depois ele voltou a jogar, so que sem vips.
Eu lembro dele, ele era da nLL junto comigo

Muito player, construções, pesqueiros, plantações, tudo de tudo, é o servidor que esta mais bombando cara

zKron disse:
Bom faz mais de 4 dias que o Servidor aurora, esta muito lagado e cai toda hora, somente hoje se não me engano ele caiu 4 vezes na manha e agora na tarde ja caiu 2 vezes favor staff dar uma explicação sobre o que esta acontecendo no servidor :3

fV1G98L.png
QUE DAR MR PQ TU É UM BOSTA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

zPlot disse:
QUE DAR MR PQ TU É UM BOSTA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu pedi mr ? se viu eu escrever algo sobre que quero mr ? não então Não poem palavras que não escrevi apenas quero saber, como muitos tbm querem saber o por que do lag? então Não fala besteira amigo ;)

Acho que não ira chegar ao ponto de dar MR

zKron disse:
então eu conheci algums membros da nLL da antiga, como o a_big_rock, Titanium , Galina , M4sterdie , enderguygamer, hep
Galina jogava comigo desde o premium, ele é um dos meus primeiros amigos e que eu mantenho contato até hj. Conheço mto nego da nLL antiga

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar