Sinto muito cara voce é doente, vende stone a 60c o packEmerson Gomes disse:Comprei 1 inventario full de Smoth Brick de 576 que custa 22k cada pack faz as conta, da mais de 200k lx
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sinto muito cara voce é doente, vende stone a 60c o packEmerson Gomes disse:Comprei 1 inventario full de Smoth Brick de 576 que custa 22k cada pack faz as conta, da mais de 200k lx
![]()
Acho que não vaza do meu post.zK1LL3Rincendiario disse:Sinto muito cara voce é doente, vende stone a 60c o packera só voce fazer isso huehuehue
se trata.
MrDuff disse:Duvido que faz pot nisso tudo sauhsahusauhsuahhuasuhas![]()
KKKKKKKK acho que sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk down down down *-*Emerson Gomes disse:Acho que não vaza do meu post.
Chato você lek.zK1LL3Rincendiario disse:KKKKKKKK acho que sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk down down down *-*
Claro você é luxuria eu não.Luxuria disse:A minha e melhor
TUDO QUE VOCE GASTOU TUDINHO FAÇO EM 1 HORA COM MY MOB BLAZE <3 HUEHUE <3Emerson Gomes disse:Claro você é luxuria eu não.
Pega 10 packs de blaze lá <3zK1LL3Rincendiario disse:TUDO QUE VOCE GASTOU TUDINHO FAÇO EM 1 HORA COM MY MOB BLAZE <3 HUEHUE <3
Pego isso em 30 minutosEmerson Gomes disse:Pega 10 packs de blaze lá <3