BearPK disse:Quero ver usar tudo de uma vez.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BearPK disse:Quero ver usar tudo de uma vez.
Cara oque se ta falando sai daqui lx tenho 1k de pesca acha que comecei ah pescar ontem?imxz disse:"minha humilde" , é tenso esses nbzinho que começa a pescar e acha que está abalando kkk.
Tem vez que uso duas paredes u-uPROFETAZICA disse:Tem tudo isso mais n usa nem metade
Esta se achando muito pra quem faz um local com stone brickEmerson Gomes disse:Rlx fera, tou humilhando alguem?
Ok sabe quanto custa cada pack de stone brick ? 25k gastei 300k ali então bjs.zK1LL3Rincendiario disse:Esta se achando muito pra quem faz um local com stone brick.tudo que voce tem de blaze pego em 1 dia
abç
a minha tbm + so uso 3DouglasFR14 disse:Aí sim kkk a minha é maior![]()
Não sei pra que ter e não usar.BearPK disse:Quero ver usar tudo de uma vez.
Só 1k ? poxa , tem que upar mais em parça pq ta feio.Emerson Gomes disse:Cara oque se ta falando sai daqui lx tenho 1k de pesca acha que comecei ah pescar ontem?
Tem vez que uso duas paredes u-u
Né parça, upo toda noite pego 15~20 por dia.imxz disse:Só 1k ? poxa , tem que upar mais em parça pq ta feio.
25k o pack de stone brick? aonde? se joga realmente na craftlandia? ou voce é de outro planeta porque nehEmerson Gomes disse:Ok sabe quanto custa cada pack de stone brick ? 25k gastei 300k ali então bjs.
Comprei 1 inventario full de Smoth Brick de 576 que custa 22k cada pack faz as conta, da mais de 200k lxzK1LL3Rincendiario disse:25k o pack de stone brick? aonde? se joga realmente na craftlandia? ou voce é de outro planeta porque nehpego pack d stone brick por 50c.