BearPK disse:Quero ver usar tudo de uma vez.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BearPK disse:Quero ver usar tudo de uma vez.
se achando pq pesca so isso ? mds seja + umild , afinal vc n tem ndEmerson Gomes disse:Cara problema é seu, te perguntei se você é lider de algum clan ? pesco 1 pack de blaze por dia então bjs aheuheuhe
Obs: Ele é o lider, porque o mctop ele nao é kkEmerson Gomes disse:Cara problema é seu, te perguntei se você é lider de algum clan ? pesco 1 pack de blaze por dia então bjs aheuheuhe
LUCASR100 disse:Não basta ostenta, tem que humilhar.
Rlx fera, tou humilhando alguem?zK1LL3Rincendiario disse:se achando pq pesca so isso ? mds seja + umild , afinal vc n tem nd![]()
não gasto tempo fazendo pot , eu compro , e se quisesse ter teria a maior do server pq tenho 1.5k+ de pesca em 4 contas 2bj rqlkEmerson Gomes disse:Hm, posta ai sua sala de pot acho que nem deve ter.
Hm, posta imagens que faço uma maior.imxz disse:não gasto tempo fazendo pot , eu compro , e se quisesse ter teria a maior do server pq tenho 1.5k+ de pesca em 4 contas 2bj rqlk
Ostentaca1leandr disse:boa a minha e um corredor de 3 blocos kkkkkkkk
zLunt disse:Se eu quiser fazer uma maior eu fasso vlw flw
Loga serv1 que te dou 1 pack de mesa.ChristianRocha disse:Não tenho nenhuma e você com tudo isso....
Me doa uma ??
Quantas eu quiser uataKerubin disse:Uma pergunta pra vc, quantos packs de blaze vc tem? (curiosidade)
Nuncabubbie disse:Faso 30 bau duplo de pot com 12 mesa em 5 min do que voce com 6 pack de mesa...