- Entrou
- Jun 16, 2014
- Pontuação de reação
- 360
- Cubos
- 0
Se e bixao memo doido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!slk se ja uso 20 desban? isso q é parça em...jex disse:hahaha vlw!
mai nao...
olha eu t falando de vip mas se quiser brincar vamos brincar.
nois!
vlw!
bah, desban nao da, ja dei desban '-
hahahhaha to com 2 anos de vip, sem contar esses 20 do propano hahahahahaha
nao, ao contrario de vc.
hahahah swn neh
tudo pro propano, 1 pro homeless e no bonde dos vipados jah to faz tempohahahah
como tu calculou? .-.jex disse:360* paguei por deposito dai paga menos '- hahaha
1 cod=1 desbanxLesterBR disse:slk se ja uso 20 desban? isso q é parça em...
depositei 360, veio issoFarofeiroXD disse:como tu calculou? .-.
como se ganha vip de brinde? ;-;
Então ganhaste 5 vips de brinde? .-.jex disse:1 cod=1 desban
depositei 360, veio isso
sim, mas acho que quanto mais vc depositar, mais barato o vip ficaFarofeiroXD disse:Então ganhaste 5 vips de brinde? .-.
Até porque se for no site e ver que depósito, 120 reais são 5 vips, logo 120x3 = 360 e daria 15 vips. ^^
olha, o dinheiro eh meu e se nao ta bom pega minhas contas pra pagar blz?NickTtesla disse:Gastou quase 700 conto num jogo quadrado
=' hahahahhahahahaiSkyFallBR disse:Ai que dlç de vip caaaaaaaaara, é isso aí pivete doido pra bota pra **** nesses cara , 20 vip ehueheue ooohhh////
claro, se nao for na promo nem adianta hahahhaxKeKI disse:Uma Dica ativa tudo na promo ne .. pelo amor de deus kk
mai nao hahahhahaDr Zola disse:20 vips... riquinho![]()
Se quiser dar desban nessa conta do fórum @zJoaoBRjex disse:eae galera, hj so vim compartilhar e email dlç que eu recebi hehehehehe
http://www.prntscr.com/8if89z